Veja quem atirou em Amadeu em 'A dona do pedaço' | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Veja quem atirou em Amadeu em ‘A dona do pedaço’

Por Redação | 21/05/2019 | 12:31
Veja quem atirou em Amadeu em ‘A dona do pedaço’

O primeiro capítulo de A Dona do Pedaço já garantiu várias emoções ao público, afinal quem atirou no noivo da mocinha da novela das nove?. Em cenas que irão ao ar nesta terça (21), Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá quem atentou contra a vida de seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), em plena cerimônia de casamento dos dois.

Crente de que alguém traiu o pacto de paz entre as famílias Matheus e Ramirez, a futura doceira colocará Zenaide (Manu Fernandes) contra a parede e descobrirá que foi sua própria avó, Dulce (Fernanda Montenegro), quem tentou deixá-la viúva antes do casório.

“Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo. Sempre apaguei vela com tiro. Atirei pra matar”, revela Dulce às duas netas, que, é claro, ficam boquiabertas com o que ouvem.

“Você, vó? Você, que sempre me amou? Me ensinou a fazer bolo, sempre me tratou com todo carinho. Por quê, vó? Por quê? Não quer minha felicidade?”, queixa-se Maria da Paz, incrédula.

“Eu dei aquele tiro com carinho. Carinho para você. Foi sim, minha neta, foi um tiro dado com amor”, responde Dulce, também emocionada. Para piorar, a própria Zenaide confessa ter ajudado a matriarca a planejar e executar o crime. “Vocês arrasaram com a minha vida!”, esbraveja Maria da Paz.

Comentários


POLÊMICA
Vídeo íntimo de Fábio Assunção com várias mulheres cai na internet
TEATRO
Cia Hiperativa de Maceió participa de Festival Nacional de Teatro em São Paulo nos dias 29 e 30 de Junho 2019
NOVIDADE
Novo livro de ‘Jogos vorazes’ será lançado no Brasil em 2020
ALIMENTAÇÃO JUNINA
Como se alimentar de forma saudável na Festa Junina; nutricionista explica
NOVELAS
‘A dona do pedaço’: Josiane sente ciúme de Régis com Maria da Paz