Carlinhos Maia desativa sua conta no instagram após confusão com Whindersson Nunes | ANTENA CRÍTICA
CONFUSÃO

Carlinhos Maia desativa sua conta no instagram após confusão com Whindersson Nunes

Por Redação | 23/05/2019 | 21:03
Carlinhos Maia desativa sua conta no instagram após confusão com Whindersson Nunes

A treta entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes continua. Após a troca de farpas e o pedido de desculpas do alagoano, o rei do instagram desativou seu perfil na rede social. O humorista confirmou na sua página do twitter que desativou por algum tempo seu instagram.

Logo depois, Carlinhos desativou o perfil no Twitter. Será que ele vai demorar para retornar as redes sociais? Vamos aguardar!

Entenda a treta:

A treta começou após o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que aconteceu na terça-feira (21),  quando Whindersson Nunes e Luísa Sonza não compareceram na cerimônia, e os fãs acreditavam que o casal tinha faltado porque o youtuber decidiu se afastar por um tempo das redes sociais e dos eventos para cuidar de sua saúde mental. Mas o real motivo foi revelado.

De acordo com o Blog do Leo Dias, por mais que Whindersson e Luísa tenham mandado uma mensagem fofa para os noivos no dia do casamento, eles não apareceram na cerimônia porque a cantora e Carlinhos não se dão bem e estão com a relação estremecida.

Ao jornalista, a assessoria de Whindersson afirmou que ele “estava descansando com a família” e que os noivos já tinham sido avisados da ausência do casal na festa. Carlinhos, porém, decidiu explicar sua versão da história.

“Ele [Whindersson] me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse ele.

Quando questionado sobre qual seria o motivo da briga entre ele e Luísa, Carlinhos respondeu: “Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, afirmou.

Mais tarde, Whindersson postou em seu Twitter apenas uma série de risadas com “kkkkkkkk”, o que muitos fãs interpretaram o post como uma resposta às declarações de Carlinhos. O recém-casado então deixou de seguir o youtuber nas redes sociais e ainda curtiu o comentário de um seguidor sobre o post de Whindersson que dizia: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

Mais tarde, Luísa também deixou de seguir Carlinhos. Após toda a polêmica, o influencer decidiu se manifestar mais uma vez, agora nos Stories. Sem citar nomes ou fazer qualquer menção à briga, ele disse. “Como eu fui idiota de um dia após o meu casamento me deixar levar por essas idiotices. Estou dando justificativa de quem eu sou por uma coisa minúscula”, começou.

“Daqui para frente eu prometo a vocês, meus seguidores, que nunca mais na minha vida vou justificar quem eu sou e nunca mais vou me deixar inflamar por fofoca e coisas ruins. Divergências todos temos. Problemas também. Amizades que não dão mais certo: você nunca teve uma? As questões não são números. É que às vezes as coisas só dão certo até um certo tempo e a gente tem que respeitar quando não dá mais. Na escola não era assim? Como eu fui imaturo… Não só eu, como estamos sendo imaturos de inflamar e divulgar algo tão pequeno”, completou, pedindo paz e dizendo que não vai mais falar sobre o assunto.

Comentários


COMEMORAÇÃO
Retorno do Helton ao ‘MasterChef Brasil’ é comemorado na web
NETFLIX
Veja as novidades e lançamentos Netflix da semana (17/06 a 23/06)
NORDESTE
Festival de Inverno Bahia acontece em Agosto; O que você precisa saber sobre a festa
MODA
Como montar seu look para o São João 2019
MÚSICA
Novo disco de Tássia Reis será lançado em 21 de junho