Carlinhos Maia detona Whindersson Nunes e deixa de seguir ele e Luisa Sonza | ANTENA CRÍTICA
BRIGA

Carlinhos Maia detona Whindersson Nunes e deixa de seguir ele e Luisa Sonza

Por Redação | 23/05/2019 | 20:24
Carlinhos Maia detona Whindersson Nunes e deixa de seguir ele e Luisa Sonza

Após o super casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, as polêmicas continuam a todo vapor. Os problemas começaram mesmo antes da cerimônia. Um dos amigos do humorista, Whindersson Nunes, e padrinho do enlace não apareceu. A ausência não teve a ver com o momento recluso do youtuber.

A amizade entre os dois está estremecida desde que atuaram juntos, ao lado de Tirulipa em “Os Roni”. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, diz um amigo dos dois: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa (Sonza, mulher do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas”.

Não foi só a suposta mudança que deixou Whindersson chateado com o amigo. Os dois fazem parte da mesma empresa pela qual são agenciados. E Carlinhos teria confidenciado a algumas pessoas que precisa alçar voos mais altos. O que resultou numa outra saia-justa.

Desta vez com Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, que em cima da hora desistiu de ser padrinho do humorista, após uma briga entre os dois. KaKá nem iria ao casamento, mas entrou a turma do deixa disso e ele acompanhou a mulher, mas não apareceu no altar.

Kaká é hoje um dos sócios da Non Stop, que é dona da carreira de Carlinhos. O contrato do youtuber com a produtora é de cinco anos, dos quais ele já cumpriu três. No momento, eles negociam um programa solo de Carlinhos com o Multishow, um reality com o pessoal da vila, que já está com ele desde os primeiros vídeos postados nas redes sociais e que fizeram o sucesso que tem hoje.

Kaká também não gostou de saber que Carlinhos tentava negociar seu passe com a Map Brasil, comandada por Marina Morena, e que também cuida de Anitta. Mas a empresa da filha de Gilberto Gil não quis entrar na disputa.

Caso deixe a atual empresa, Carlinhos deverá pagar uma multa milionária, de acordo com seu faturamento.

O bafafá foi parar nos sites de notícias e Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza no Instagram.

Após o unfollow, Whindersson apenas deixou risadas em sua conta no Twitter.

Após o tweet de Whindersson com risadas viralizar, Carlinhos Maia escreveu no Instagram:

“Oxe, não era ele que estava com depressão?”. O marido de Luisa Sonza não gostou do comentário e rebateu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”

A troca de farpas continuou através do Twitter e Whindersson não gostou que Carlinhos tenha falado sobre a doença que vem lutando ao lado da mulher e da família no Piauí.

“Então me desbloqueia do zap bb (sic)”, escreveu Whindersson para Carlinhos quando o humorista alagoano pediu desculpas ao marido, Lucas Guimarães, por estar na internet discutindo e não curtindo a Lua de mel.

Whindersson, então, rebateu: “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na tv. Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, desabafou Whindersson Nunes no Twitter mencionando Carlinhos Maia nas publicações.

“E por favor não vá atacar ninguém, não. Deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós”, finalizou Whindersson no Twitter.

Com a troca de farpas no Twitter, Carlinhos Maia usou o Instagram para publicar um longo desabafo e pedir desculpas a Whindersson Nunes. Recém-casado, o humorista disse que estava se sentindo regredindo e brigando com amigos “por coisas que nem sabia se eram verdades”.

“Sabe de uma cosia???? Eu num tô viçando de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa kkkkkkk!!! Me peguei agora no segundo dia de casado, Lucas com lubrificante na mão, dizendo, foi pra isso que nos casamos?? Cara!! O Humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Pqp!!! Logo eu que faço tantas reflexões???? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade, escreveu Carlinhos na legenda da imagem onde aparece ao lado de Whindersson e Tirullipa.

“Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que::: O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mass isso serve de lição: Carlinhos filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!!! DESCULPA MEUS SEGUIDORES, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra “vai terminar em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA”, completou o alagoano.

“Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor ( parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obrigado. E o do meio é o cara que deu o lubrificante para Lucas e tá p*** porque estamos nessa bobagem toda. WHINDERSON PERDÃO POR OUVIR O QUE ME DISSERAM DE VOCÊ, SOBRE MIM! Perdão a todos”, finalizou Carlinhos.

Comentários


ROCK IN RIO 2019
Show de Megadeth no Rock in Rio é cancelado
CONFUSÃO
Cantor Belo é acusado de estelionato, mas não comparece à delegacia para prestar depoimento
NOVELAS
Santinha? Fabiana seduz noivo da irmã
LOOK
Aprenda passo a passo como fazer maquiagem para entrevista de emprego
DICAS
Vai viajar nas férias? Confira dicas para contratar o seguro viagem