Safadão se revolta com "briga" entre Carlinhos e Whinderson e toma partido | ANTENA CRÍTICA
FAMOSOS

Safadão se revolta com “briga” entre Carlinhos e Whinderson e toma partido

Por Redação | 24/05/2019 | 12:11
Foto: Montagem/TVFoco Safadão se revolta com “briga” entre Carlinhos e Whinderson e toma partido
Safadão toma partido em briga de Carlinhos Maia com Whinderson Nunes

A confusão envolvendo os reis da internet brasileira continua rendendo nas redes sociais. Dessa vez, foi o cantor Wesley Safadão que tomou partido na situação que está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Após o humorista Tirullipa fazer um desabafo sobre a briga, Wesley Safadão também se pronunciou. “Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2??? A PAZ sempre vence! Somos irmões [SIC] e todo irmão discute, isso é normal”, afirmou o comediante.

“Agente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi… Eles estão em PAZ SIM muito obrigado!”, completou, quando Wesley Safadão respondeu dizendo: “É isso aí irmão! Parabéns por sua atitude! A paz e o amor sempre vence!”.

Nos bastidores dizem que o youtuber Whindersson teria ligado para Carlinhos explicando que não iria mais ao casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães porque não se considerava amigo dele, principalmente por causa da forma que foi tratado durante as gravações do seriado.

Mas a briga mesmo veio à tona quando muita gente questionou porque Whindersson Nunes e Luísa Sonza não marcaram presença na cerimônia, e os fãs acreditavam que o casal tinha faltado porque o youtuber decidiu se afastar por um tempo das redes sociais e dos eventos para cuidar de sua saúde mental. Mas parece que teve mais coisa além disso!

Comentários


ROCK IN RIO 2019
Show de Megadeth no Rock in Rio é cancelado
CONFUSÃO
Cantor Belo é acusado de estelionato, mas não comparece à delegacia para prestar depoimento
NOVELAS
Santinha? Fabiana seduz noivo da irmã
LOOK
Aprenda passo a passo como fazer maquiagem para entrevista de emprego
DICAS
Vai viajar nas férias? Confira dicas para contratar o seguro viagem