Jornalista da BandNews é detonado após comentário sobre morte de Gabriel Diniz | ANTENA CRÍTICA
REVOLTA

Jornalista da BandNews é detonado após comentário sobre morte de Gabriel Diniz

Por Redação | 28/05/2019 | 00:04
Jornalista da BandNews é detonado após comentário sobre morte de Gabriel Diniz

O apresentador Nelson Gomes da BandNews  virou assunto na tarde desta segunda-feira (27). Ele aparece em um vídeo, antes de entrar ao vivo no canal pago, fazendo um comentário inusitado sobre a morte de Gabriel Diniz.

“Olha que maravilha, olha que maravilha esse menininha loirinha que está passando ali?”, iniciou o jornalista, sem saber que sua imagem e o áudio estavam sendo gravados, comentando com um produtor do “Tarde BandNews”.

Na sequência, Nelson Gomes teceu outro comentário, desta vez sobre a morte cantor, que foi vítima de acidente de avião em Sergipe. “Cara, eu estou muito triste, o cara morreu fodeu. Minha vida fodeu!”, disparou.

Nas redes sociais, o apresentador foi criticado. “Primeiro ele é escroto em estar falando da mulher ‘loirinha ali’ e ainda mais a insensibilidade de falar e se referir dessa forma a morte do artista, uma pena saber que existe pessoas assim…”, escreveu um internauta. “Lamentável estava acompanhando a transmissão pelo YouTube da BandNews e achei horrível”, comentou outro.

“As pessoas precisam fechar mais a boca! Quando morreu o jornalista ele pensou igual?”, disparou um terceiro usuário do Instagram sobre o assunto.


Comentários


COMEMORAÇÃO
Retorno do Helton ao ‘MasterChef Brasil’ é comemorado na web
NETFLIX
Veja as novidades e lançamentos Netflix da semana (17/06 a 23/06)
NORDESTE
Festival de Inverno Bahia acontece em Agosto; O que você precisa saber sobre a festa
MODA
Como montar seu look para o São João 2019
MÚSICA
Novo disco de Tássia Reis será lançado em 21 de junho