Pai de GD faz comovente homenagem ao filho: 'Minha joia partiu, meu corpo dilacerou' | ANTENA CRÍTICA
GABRIEL DINIZ

Pai de GD faz comovente homenagem ao filho: ‘Minha joia partiu, meu corpo dilacerou’

Por Caras | 30/05/2019 | 10:34
Pai de GD faz comovente homenagem ao filho: ‘Minha joia partiu, meu corpo dilacerou’

Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, retornou às redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 30, e fez um tocante desabafo sobre a perda precoce do filho. 

“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo, reconstrói e renova tudo e a todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida, GD amado”, disse ele, que também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e amigos do herdeiro. “Gratidão sem medidas a todos que fizeram parte da vida do meu filho”.

Nos comentários, centenas de pessoas deixaram suas condolências, incluindo Wesley Safadão. “Exemplo de fé o senhor! GD vai ser eterno para todos nós!”, afirmou. 

Gabriel faleceu na tarde desta segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, ‘Jenifer’, que conquistou de vez o país.

Comentários


ROCK IN RIO 2019
Show de Megadeth no Rock in Rio é cancelado
CONFUSÃO
Cantor Belo é acusado de estelionato, mas não comparece à delegacia para prestar depoimento
NOVELAS
Santinha? Fabiana seduz noivo da irmã
LOOK
Aprenda passo a passo como fazer maquiagem para entrevista de emprego
DICAS
Vai viajar nas férias? Confira dicas para contratar o seguro viagem