Signo Sagitário 01-06-2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO

Signo Sagitário 01-06-2019

Por MeuHorósco.net | 01/06/2019 | 01:20
Signo Sagitário 01-06-2019

Tempo de leitura: 1 minuto

Horóscopo signo Sagitário

Horóscopo Hoje

Sua lucidez permitirá que você se torne útil dentre as pessoas que te cercam. Sua capacidade de manter a visão realista não irá te decepcionar. Será mais fácil mergulhar em trabalhos de natureza intelectual, mas não se esqueça de fazer outras coisas para limpar a sua mente. Seu bom humor e natureza sociável serão determinantes para novas relações que lhe renderão bons frutos no futuro!

Horóscopo no amor

Se você tem alguém

O seu fervor amoroso faz com que prevaleça a paixão em sua esfera emocional. Viva a vida ao máximo com o seu parceiro e experimente novas coisas, seja aberta a sugestões e procure topar tudo. O relacionamento de vocês passará por uma renovação.

Se você é solteira

A paixão começa a tomar conta da sua vida. Serenidade e despreocupação são a pedida de hoje, curta sua vida ao máximo e aproveite novas experiências sem esperar por ninguém.

Horóscopo na Carreira

Corra atrás de seus pensamentos do passado, pois o dia de hoje será marcado com um sucesso grande e reconfortante. Uma reorganização está prevista e isso será bom para o seu ambiente de trabalho. Não se deixe abalar por pessimismos, o que você precisará daqui para frente é ter as metas no olhar e fazer o possível para atingi-las com criatividade e esforço.

Palavra do dia

Prioridades

Frase do dia

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.”

Cor do dia

Verde

Source: Horoscopo

Por MeuHorósco.net

Comentários


COMEMORAÇÃO
Retorno do Helton ao ‘MasterChef Brasil’ é comemorado na web
NETFLIX
Veja as novidades e lançamentos Netflix da semana (17/06 a 23/06)
NORDESTE
Festival de Inverno Bahia acontece em Agosto; O que você precisa saber sobre a festa
MODA
Como montar seu look para o São João 2019
MÚSICA
Novo disco de Tássia Reis será lançado em 21 de junho