Luan Santana é detonado após desistir de cantar 'Juntos', versão de Shallow, com Paula Fernandes | ANTENA CRÍTICA
POLÊMICA

Luan Santana é detonado após desistir de cantar ‘Juntos’, versão de Shallow, com Paula Fernandes

Por Redação | 10/06/2019 | 23:19
Luan Santana é detonado após desistir de cantar ‘Juntos’, versão de Shallow, com Paula Fernandes

Paula Fernandes e Luan Santana não estão mais “Juntos” e shallow now, o motivo, o cantor sertanejo desistiu de participar da gravação do DVD de Paula, em Sete Lagos (MG), que vai acontecer no dia 12 de junho. Chateada, a mineira gravou um vídeo nas redes sociais explicando a ausência do amigo.

“Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. (…) Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também. Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper’. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”, disse Paula Fernandes.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Nos comentários, fãs da cantora não pouparam críticas ao Luan.

“Quer dizer que ele não teve consideração de avisar? Se ele está achando que vai se queimar gravando a música, já se queimou tendo essa atitude. Mexa com homens, não com muleques”, disse uma fã nos comentários do vídeo de Paula.

“Eu sou muito fã do Luan e da Paula. Ele deve ter ou motivos dele pra cancelar a participação dele, mas foi uma sacanagem e falta de profissionalismo sem tamanho com a Profissional Paula Fernandes. Que atitude feia a dele. Uma pena”, comentou outro seguidor.

Luan Santana está curtindo dias de folga em Buenos Aires ao lado da namorada Jade Magalhães. E em uma das fotos que publicou, seguidores de Paula Fernandes foram criticá-lo, gerando uma discussão entre fã-clubes.

“Primeiro a gente grita arregão. Depois, boa viagem”, escreveu um fã de Paula. “Se ele desmarcou é porque teve motivos. Ele não é obrigado a nada”, defendeu uma seguidora de Luan. “Falta de profissionalismo do Luan, caiu no meu conceito”, disse outra internauta. “Chacota de música. Eu, se fosse sua ídola, desistia de gravar aquilo”, rebateu um rapaz.


Comentários


NOVELAS
Santinha? Fabiana seduz noivo da irmã
LOOK
Aprenda passo a passo como fazer maquiagem para entrevista de emprego
DICAS
Vai viajar nas férias? Confira dicas para contratar o seguro viagem
Onde assistir o jogo Japão x Chile da Copa América
CANAL FECHADO
Camila Pitanga é a nova apresentadora do Superbonita