Cinemas oferecem ótima opção para o Dia dos Namorados com a chegada de ‘Casal Improvável’ | ANTENA CRÍTICA
CINEMA

Cinemas oferecem ótima opção para o Dia dos Namorados com a chegada de ‘Casal Improvável’

Por Redação | 12/06/2019 | 17:02
Cinemas oferecem ótima opção para o Dia dos Namorados com a chegada de ‘Casal Improvável’

Na semana dos namorados, os cinemas brasileiros recebem uma opção que vai agradar em cheio os casais que buscam diversão e romance num mesmo programa. “Casal Improvável” (Long Shot), protagonizado por Charlize Theron e Seth Rogen, chega antecipadamente a 80 salas do país, com distribuição nacional Paris Filmes.

A estreia em grande circuito permanece em 20 de junho. Na trama, Seth Rogen (de “Vizinhos 2”) intrepreta um despojado e recém-demitido jornalista, que casualmente reencontra a elegante e bem-sucedida Charlotte Field, interpretada por Charlize Theron (de “Atômica”). Em cena inédita, recém-revelada, os atores falam sobre suas relações afetivas:

Durante a adolescencia, Fred Flarsky era apaixonado por Charlotte Field. Adulto, Flarsky se tornou um repórter impulsivo, e Charlotte a Secretária de Estado norte-americana, sempre rodeada por assessores de sua confiança.

Dirigida por Jonathan Levine (de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”), a comédia acompanha uma improvável e bem-sucedida parceria da dupla em diferente países, enquanto Charlotte Field concorre à presidência dos Estados Unidos. À frente de projetos de sucesso como “Festa da Salsicha”, “Vizinhos” e “Ligeiramente Grávidos”, Rogen e Evan Goldberg assumem a produção do longa.

Sinopse – Casal Improvável

Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para … quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão.

Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil.

Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança.

Um peixe fora d’água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamourosa e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadeia uma série de incidentes perigosos e estranhos.

Comentários


NOVELAS
Santinha? Fabiana seduz noivo da irmã
LOOK
Aprenda passo a passo como fazer maquiagem para entrevista de emprego
DICAS
Vai viajar nas férias? Confira dicas para contratar o seguro viagem
Onde assistir o jogo Japão x Chile da Copa América
CANAL FECHADO
Camila Pitanga é a nova apresentadora do Superbonita