CONFIRA

BlackBerry mostra novo celular com Android e teclado físico na CES 2017


Ir para Capa

05/01/2017 | 23:40 | Por TECHTUDO

Crédito: (Foto:Divulgação) BlackBerry mostra novo celular com Android e teclado físico na CES 2017

A BlackBerry promete voltar com tudo em 2017. A TCL, fabricante chinesa que atualmente produz os smartphones da companhia, apresentou o novo celular BlackBerry na CES 2017, a maior feira de eletrônicos do mundo que ocorre em Las Vegas, Estados Unidos, até o dia 8.

PUBLICIDADE

A prévia revelou um aparelho Android com teclado físico, mantendo a assinatura da marca, mas não deu maiores detalhes sobre as especificações do aparelho. Embora vazamentos afirmem que o modelo se chama Mercury, o nome oficial e a ficha técnica só serão divulgados na MWC 2017, que acontecerá entre 27 de fevereiro e 2 de março, em Barcelona.

As informações fornecidas até agora falam sobre um celular premium voltado para usuários corporativos. O smartphone vai rodar Android Nougat, personalizado com aplicativos de produtividade, como o Hub+, e melhorias na segurança. Outra característica já sabida é a presença de porta USB-C.

Como não é de se surpreender, o teclado físico foi um dos pontos mais destacados. Além disso, o celular traz um sensor de impressão digital incorporado à tecla de espaço e será sensível ao toque, sendo capaz de fornecer digitação preditiva personalizada, conforme preferências e idioma do usuário.

Comentários

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA FANPAGE