BBB18

Ex-BBB Kaysar agradece os fãs pelo apoio e carinho

744c340f 4ca7 44f7 a6e9 19d73dd4fafa

Após retornar para Curitiba, o ex-bbb Kaysar Dadour, aproveitou o domingo (22) de descanso para agradecer o carinho dos fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, em vídeo no Stories, ele mostrou os seus animais de estimação e animou os fãs. Depois, ele fez uma publicação para agradecer aos fãs.

Coberto das cores da bandeira, verde e amarelo, Kaysar compartilhou a alegria com os fãs de ter participado do Big Brother Brasil 18. “Muito obrigado, Brasil”, escreveu ele.

O sírio também explicou numa live que não sabe usar as redes sociais, e vai aprender a utilizar o Instagram e Twitter para manter contato com seus milhares de fã, só no instagram, o ex-bbb já possui mais de 2 milhões de seguidores.

 

Kaysar é recebido por multidão ao chegar em Curitiba

26cc7d76 88c0 478a b7be 2805d64cbba3

O vice-campeão do BBB18, Kaysar foi recebido por uma multidão no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba neste sábado,21. Assim que abriu o portão do desembarque, Kaysar correu para a multidão, que acabou atravessando a fita de isolamento para chegar perto do ex-BBB. O sírio recebeu uma faixa verde e amarela com Brasil escrito. 

Os fãs presentes usavam camisetas com o seu rosto estampado e gritavam “É campeão” para o sírio, que fez questão de atender todos os pedidos de selfie. Confira vídeos desse momento:

 

 

Kaysar diz que não pretende voltar a trabalhar de garçom

No Mais Você desta sexta-feira (20), Ana Maria Braga recebeu Ayrton, Ana Clara, Kaysar e Gleici para falar sobre o confinamento e todos eles falaram de vários acontecimentos no BBB18. Na ocasião, ela também questionou sobre o futuro de cada um deles.

Gleici afirmou que ajudará a sua família no Acre, dando a eles um conforto melhor, enquanto Kaysar, que quer trazer a sua família da Síria para o Brasil, afirmou que não quer mais continuar trabalhando de garçom, depois de todos os prêmios que ganhou no reality.

O ex-BBB se apresentou no programa com essa profissão, dizendo que recebia apenas um salário mínimo, e quando a apresentadora perguntou se ele vai investir nessa profissão, ele surpreendeu: “Não, brigado. Quero melhorar pra ajudar minha família mais pra frente”.

Confira a reação de Ana Clara ao descobrir número de seguidores no Instagram

85eaded7 832d 47d6 8771 3dffabceb86f

O reality Big Brother Brasil continua em alta, além do Ibope e faturamento imenso da emissora carioca, os participantes do programa ganham uma visibilidade maior e muitos fãs. Dentro da casa, uma das curiosidades dos confinados eram saber quantos seguidores teriam em suas redes sociais. Após a final do BBB18, na noite desta última quinta-feira, 19 de abril, Ana Clara voltou a ter posse de todas as suas redes sociais, e matou essa curiosidade.  Ao ver seu Instagram ela se surpreendendo com a quantidade de seguidores que ganhou ao longo do programa e ficou em choque.

Ana ficou chocada ao descobrir que ganhou milhares de seguidores. "Jesus Cristo glorificado, que que é isso?", falou a ex-sister ao abrir seu perfil no Instagram. O momento foi registrado pelo primo da jovem, Jorginho Doda, que também passou pela casa mais famosa do Brasil.

VEJA TAMBÉM:  Surpresa! Kaysar recebe áudio de sua mãe e chora

Tiago Leifert dá alfinetada em Sônia Abrão ao vivo na final do ‘BBB’

Gleici é a grande campeã do BBB18

Ela, que já era conhecida na web por publicar vídeos, foi a primeira participante desta edição a atingir 1 milhão de seguidores, no início de março. Ana Clara revelou que tinha 103 mil seguidores antes de entrar na casa. Nesta sexta-feira (20), ela está com a marca de 2,6 milhões, 2500% a mais do que no começo do reality, e o número só aumenta.

Veja como foi:

 

Gleici é a grande campeã do BBB18

3dbe16f9 1557 44af 8e51 04e8fa876a41

Gleici venceu a final do "Big Brother Brasil 18" nesta quinta-feira (19) e levou para casa o prêmio R$ 1,5 milhão. O resultado confirmou as enquetes que apontam sua vitória. Com 57,28% dos votos, a estudante de psicologia acreana, de 22 anos, superou o sírio Kaysar, que teve 39,33%.

A Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, completaram a final e ficaram em terceiro, com 3,39% dos votos.

Além da participação de todos os integrantes dessa edição, a final contou com shows de Projota, Ferrugem, Maiara e Maraisa e Paulo Ricardo.

BBB18: Veja os looks dos ex-participantes para a grande final do reality

B29e914c cb58 49cf 8de3 1cc18a1d368f

Falta pouco horas para a grande Final do BBB18. Os brothers eliminados já estão prontos para a rever os finalistas. Veja como estão os looks:

Jéssica investiu num look todo vermelho com uma fenda arrasadora. E, claro, não esqueceu da sua coroa de princesa, como acessório básico.

Jéssica (Foto: Ana Puñal/Gshow)


Paula investiu pesado no look da Final. A ex-Sister vem com um visual escolhido por Fernando Torquatto. A ex-BBB usa um vestido dourado com um decote profundo e rabo de cavalo.

Paula (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

Mahmoud aposta na camisa xadrez com sua gravata borboleta icônica.

Mahmoud (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

Jaqueline vem para arrasar com um macacão cheio de brilho e um decote profundo. Com brincos vermelhos e batom nude, a ex-BBB apostou num rabo de cavalo para completar o visual.

Jaqueline arrasa com um decote profundo. (Foto: Ana Puñal)

 

Viegas investiu num visual formal para na Final. De terno preto e camisa branca, o ex-brother completa o look com os dreads soltos.

Viegas (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

 

 

Ana Paula veio pra arrasar com vestido longo de veludo azul. A ex-BBB investiu num decote profundo e uma fenda poderosa. Os lábios vermelhos e um brinco de argola completam o visual. 

Ana Paula arrasa com vestido longo com fenda. (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

 

 

Breno escolheu um visual estiloso. O ex-BBB usa uma camisa estampada floral para quebrar o look básico.

Breno (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

Diego escolheu um visual básico para a Final do BBB18. O ex-participante usa uma camisa vinho e uma calça clara para seu look.

Diego (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

Lucas caprichou no look e veio arrasando com um terno preto e camisa branca.

Lucas (Foto: Ana Puñal/Gshow)

Nayara investiu nas cores azul e verde para compor seu look. Com uma saia longa de tule e uma blusa de ombro a ombro, a ex-BBB mostra seu estilo. O brinco grande azul e o lenço no pescoço completam o visual da ex-sister.

Nayara (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

Patrícia chega de visual novo! Platinada, a ex-BBB apostou num vestido vermelho com decote em V. A ex-sister vem com um batom rosa, um esfumado marrom nos olhos e unhas nude. Patrícia dá detalhes sobre o look:

Patrícia (Foto: Ana Puñal)

 

Caruso deixou de lado as camisetas e o jeans. O ex-BBB apostou num terno azul marinho e camisa branca.

Caruso (Foto: Ana Puñal/Gshow)

 

Mara apostou num pretinho nada básico. A ex-sister usa um look com estampa de flores e um colar para destacar. A sandália vinho completa o visual.

Mara (Foto: Ana Puñal/Gshow)

Wagner investiu em um visual estiloso para a Final. O ex-BBB combinou calça preta com camisa estampada e a jaqueta jeans.

Wagner usa jaqueta jeans e camisa estampada na Final (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

 

O que Kaysar, Gleici e família Lima vão fazer com o prêmio do BBB?

4ac9033b 72f7 4497 a98e 56e91bce4a7e

Acontece daqui a pouco a grande final do Big Brother Brasil 18, os finalistas Kaysar, Gleici, Ana Clara e Ayrtonjá especularam o que fazer com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Em conversa durante esta tarde, os participantes confessaram o que pretendem fazer se ganharem o reality show, que consagrará o vencedor na noite da quinta-feira, 19. Veja agora o que eles planejam:

Gleici

Gleici sustentava a família com seu salário de funcionária pública — algo em torno de 2.700 reais. Uma vez no BBB, a estudante de psicologia foi exonerada do cargo, e desde então, sua mãe, irmão, irmã, sobrinha e cunhado vivem basicamente da caridade alheia. Com o 1,5 milhão de reais, Gleici quer dar uma vida mais confortável aos parentes, moradores de um dos bairros mais pobres de Rio Branco, capital do Acre. “Se eu ganhar, eu quero fazer casa para as minhas duas avós, pro meu avô e pra minha mãe. Esse prêmio é só para isso”, cravou aos outros finalistas.

Família Lima

Ana Clara entrou no programa para ajudar o pai, Ayrton, a realizar o sonho de participar do Big Brother. Depois de dez semanas de confinamento e sonho realizado, o “papito” mira o prêmio milionário para casar com Eva, sua esposa e mãe da menina. “Eu não sou casado com ela, sou juntado, namorado dela. Sem cartório, sem nada. Meu estado civil é solteiro”, explicou o analista de sistemas. “O sonho do meu pai é casar com a minha mãe”, terminou a estudante.

Kaysar

Kaysar foi bem claro — e cada vez mais enfático — quanto ao seu objetivo com o BBB18: tirar os pais da Guerra da Síria e trazê-los para o Brasil. Diane a George Dadour vivem em Alepo, cidade ao norte do país destruída pelo conflito. Kaysar deixou sua família há cerca de 8 anos, em um ponto crítico da guerra, e buscou refúgio na Ucrânia. De lá, ele migrou para o Brasil, onde vive com um primo de sua mãe. Com o prêmio, ele pretende custear as passagens do pai e da mãe.

VEJA TAMBÉM: 

BBB18: Veja os looks dos ex-participantes para a grande final do reality

 

Ligação divina faz finalistas do BBB18 chocarem público com a mesma tatuagem

0d0033d9 0df0 4aeb b636 5a28d3565d7c

A final do Big Brother Brasil 2018 acontece nesta quinta, 19 de abril. Na internet, no entanto, fãs do reality show da Globo continuam reparando nos mínimos detalhes.

Muitos apontaram uma coincidência curiosa que mostra que os finalistas do programa já estavam predestinados. Os internautas ficaram chocados. “Arrepiei todinha”, escreveu uma. “Coincidência total”, opinou outra.

Acontece que em ambos há a mesma tatuagem de cruz na parte superior das costas. Seria destino?

Veja:

 

Surpresa! Kaysar recebe áudio de sua mãe e chora

672976da 7e52 4cee 85f1 63eb32550f8f

Os finalistas do BBB18 receberam áudios das familias na noite desta quinta-feira (19), dia que rola a grande final do programa. Para surpresa do sírio, em vez do tio Nassib, que mora no Brasil, foi sua mãe, que mora na síria, país que vive em guerra e motivo pelo qual quer o brother quer ganhar o prêmio de 1,5 milhão, quem mandou o recado. 

Ao escutar a voz da mãe,Diana Dadour que deixa uma mensagem em árabe para o sírio, o brother chora e é abraçado pelos finalistas. "Minha mãe está viva".

"Ela disse que quer ouvir minha voz de novo. Falou que tomara que um dia a guerra acabe lá (Alepo). Falou muita coisa, mas eu não consegui entender tudo. Mas, ela está viva. Ela disse que meu pai está com saudade e não vê a hora da gente poder se rever", disse. 

Gleici vence o BBB 18, diz pesquisas

Foto: Reprodução/Globo 806e7458 b731 4dbd 8945 b0b5cd3a0575 Gleici ganha o BBB se depender de sua popularidade

Gleici ganha o BBB18, pelo menos é o que diz boa parte das pesquisas e redes sociais que mostram a popularidade da participante na internet.

A acreana de 22 anos é considerada a mais querida entre os participantes, principalmente por sua história de sofrimento e superação antes de entrar no reality show.

Antes de ingressar na casa mais vigiada do Brasil, a participante dormia na sala da casa que dividia com a mãe e seu irmão na periferia de Rio Branco, capital do Acre. A jovem começou a trabalhar como babá aos 12 anos para ajudar a renda de casa.

Na adolescência a menina passou a trabalhar para candidatos políticos e participar de movimentos estudantis.

LEIA TAMBÉM:

Gleici, Kaysar e Família Lima são os finalistas do BBB18
+ Acompanhe em tempo real a final do BBB 18

De origem humilde e nascida em zona rural, Gleici foi a única da família de dois irmãos, 15 tias, 50 primos que conseguiu terminar os estudos no ensino médio e cursar ensino superior.

No twitter, ela é a única dos finalistas que está nos TTs e em pesquisa de sites está na liderança. No Uol, por exemplo, até o fechamento dessa matéria a participante tinha 447,12% das intenções de voto.

Comercial (82) 3313.6040 (82) 99812.2189 comercial@cadaminuto.com.br
Redação (82) 99663-3222 redacaodoantena@gmail.com