Ao Vivo Receba as notícias do Antena no Whatsapp; clique no botão "ao vivo"

BBB18

'BBB 18': Família Lima é líder mais uma vez

Fc316f16 f535 40d1 8d0c 52a44567de0e

Ayrton conquistou a segunda liderança consecutiva para a família Lima. O brother vibrou muito ao lado da filha e, enquanto alguns confinados ficaram aliviados, em outros bateu a insegurança.

Dois grupos disputaram e, na regra da prova do Golfe Inclinado, cada brother teve o direito a uma tacada. Pela orientação, se a jogada seguinte fosse melhor que a do jogador anterior, ele deixaria a prova. Sendo assim, os dois vencedores fizeram a grande final com direito a três tacadas cada. Nessa, o pai da Família Lima levou a melhor contra Breno.

No grupo A, disputaram: Viegas, Wagner, Breno, Kaysar, Jéssica e Paula

Wagner foi eliminado após não conseguir fazer nenhum ponto contra os dois pontos de Viegas

Viegas, por sua vez, foi eliminado por Breno, que fez 10 pontos

Kaysar também não consgeue nenhum ponto e é eliminado contra os 10 pontos de Breno.

Jéssica erra a tacada e é eliminada da Prova do Líder

Paula também não pontua e deixa a disputa. Com 10 pontos, Breno segue para a etapa final

No grupo B , disputaram: Mahmoud, Gleici, Patrícia, Lucas, Caruso e Ayrton, representando a família Lima

Sem pontuar, Mahmoud é eliminado da Prova do Líder

Patrícia fez 1 ponto e eliminou Caruso, que não pontuou

Com 1 ponto, Lucas empata com Patrícia

Ayrton faz 2 pontos e elimina Patrícia e Lucas, que estavam empatados com 1 ponto cada

Com 1 ponto, Gleici é eliminada. Ayrton, que fez 2 pontos, segue para a final da Prova do Líder contra Breno

Etapa Final - 1ª rodada

Breno não pontuia na primeira rodada da etapa final

Ayrton também não pontua na primeira rodada da etapa final

Etapa Final - 2ª rodada

Breno volta a errar e não pontua

Ayrton faz 4 pontos na segunda rodada

Etapa Final - 3ª rodada

Breno faz 5 pontos na terceira rodada

Ayrton faz 8 pontos

Gleici e Wagner vão para debaixo do edredom

C174485c e4bf 4c1d a771 4cb65a3dded4

Três letras, um sentimento: AAA! Estamos sem ar até agora com toda essa ousadia e alegria dos nossos BBBrothers na Festa Fiat Cronos. Foram tantos beijos na boca, que a gente até perdeu o foco aqui! Então vem de resumão que você vai saber T-O-D-O-S os detalhes!

Todos trabalhados na elegância, pose e carão, os confinados assistiram a um show do mestre Carlinhos Brown, se esbaldaram na decoração top e aproveitaram o cardápio preparado pela chef Sueli Cabral! Depois de saberem que o vencedor ou vencedora do BBB18 vai levar um Fiat Cronos para casa, eles se animaram, ah e como se animaram!!! E o clima esquentou de vez!

Sabe quando você quer o crush, mas não tem ideia em como chegar nele (a)? Arma uma brincadeira! No caso dessa galera, eles simplesmente tinham que passar, com a boca, um papel entre eles. Gleici que está com os dois olhos em Wagner, tratou logo de usar o game como uma desculpa para dar uns selinhos no boy.

Fonte

Nayara é eliminada com rejeição recorde de 92,69% dos votos

3a11757b aaae 44ed bb37 a89e17a94df1

Mais uma participante mulher deu adeus à edição 2018 do Big brother Brasil (BBB). A eliminada da vez é a jornalista Nayara, rejeitada por 92,69% dos votantes do paredão disputado com Gleici e Mahmoud. A saída amplia para quatro o número de candidatas ao prêmio do reality show global removidas da casa por votação dos telespectadores. Autodefinida como "sofisticada e carismática", ela recebeu a notícia dada pelo apresentador Tiago Leifert com tristeza e um abraço em Lucas.

A reação do brother causou comoção entre os confinados: depois de Nayara deixar o reality, ele desabou em lágrimas e precisou ser confortado pelos colegas. Lucas disse se sentir responsável pela saída da candidata. Marcada por uma postura crítica e observadora das disputas no BBB, a jornalista teve momentos marcantes ao longo do programa, como a reprimenda no colega Viegas depois de ele se caracterizar como bandido durante uma brincadeira. 

Ela enxergou no gesto uma espécie de endosso ao estigma de criminoso associado por racistas às pessoas negras. Nayara foi indicada ao paredão pela família Lima - pai e filha votam como uma única pessoa. Outras três mulheres já deixaram o programa: Mara, Jaqueline e Ana Paula.

BBB18: Mãe de Jessica detona Lucas

07affd54 7218 40f9 8c4c 0514bd8ea85c

Enquanto Jessica e Lucas decidem se vão se pegar ou não dentro do "BBB18", a mãe da personal trainer, Tânia, reprova as atitudes da filha. Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que o antigo namorado da catarinense já ligou dizendo que o relacionamento chegou ao fim e acredita que o cearense está apenas a usando dentro do reality show. Será?

"A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata", declarou.

 

Drama de Kaysar fora do “BBB18” comove espectadores

Ed4cad16 2dab 4efe 9539 4d3c3446f554

Nesta segunda (19), ao menos 100 civis, entre eles 20 crianças, foram mortos em bombardeiros do regime sírio no território rebelde de Guta Oriental, a leste de Damasco. A ONG Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH) ainda informou que cerca de 300 pessoas ficaram feridas nos bombardeiros de artilharia e de aviação.

No Big Brother Brasil 2018, muitos espectadores torcem por Kaysar, refugiado sírio que ainda tem família no país. Também na segunda (19), o participante foi flagrado no banheiro do BBB18 conversando com sua garrafa d’água enquanto escovava os dentes: “Eu preciso do seu apoio, sua ajuda. Para você ir agora para a casa da minha mãe dar um abraço para ela e voltar com uma resposta para mim. Quero você voando agora. Pirata, faz dois dias que eu estou um pouquinho preocupado. Não sei por que me deu essa preocupação agora“, desabafou o brother.

Os espectadores do reality show ficaram tocados ao ver o desabafo de Kaysar — e muitos acreditam que o participante “sentiu” as momentos de terror que seu país enfrentou nos últimos dias. 

Após a repercussão dos bombardeios, o perfil administrado pelos amigos de Kaysar no Instagram e Twitter publicou um comunicado informando que a família do brother está bem: a irmã do participante mora no Líbano, enquanto os pais ainda moram em Alepo, a maior cidade síria.

 

Gleici, Mahmoud e Nayara estão no paredão; quem deve sair?

6e5cfff4 529c 47cd 8089 2bfceb22ac50

Nayara, Gleici e Mahmoud formam o quarto paredão do Big Brother Brasil 18. Os três foram colocados na berlinda no domingo (18), durante a edição ao vivo do programa.

Tudo começou quando Tiago Leifert pediu que o anjo Caruso anunciasse seu imunizado. O publicitário revelou que imunizaria o artista visual Wagner. Depois disso, foi a vez da família Lima - formada por Ana Clara e Ayrton - indicar um dos colegas de confinamento para a berlinda. 

Os cariocas votaram na jornalista Nayara, e a escolha foi justificada pela Ana Clara: ''Por dois moticos: primeiro pelo simples fato de a gente se sentir ameaçãdo. Ela apontou comportamentos das pessoas e não foi legal, principalmente por uma coisa individual com a gente. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas. Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda''. O pai, Ayrton, concordou. 

Por fim, os participante se dirigiram, um a um, ao confessionário do programa, e anunciaram suas escolhas para o paredão. Jéssica, Lucas, Patrícia,Diego e Breno votaram em Gleici. Wagner, Viegas e Caruso votaram em Mahmoud. Os dois foram os mais votados pela casa e enfrentam Nayara no paredão. O resultado da berlinda será anunciado nesta terça-feira (20), durante a edição ao vivo do programa. 

 

Veja como votaram os brothers neste domingo (18):

 

  • Paula votou em Diego 
  • Gleici votou em Diego 
  • Kaysar votou em Lucas
  • Mahmoud votou em Caruso 
  • Wagner votou em Mahmoud 
  • Jéssica votou em Gleici
  • Viegas votou em Mahmoud 
  • Lucas votou em Gleici 
  • Caruso votou em Mahmoud
  • Patrícia votou em Gleici 
  • Diego votou em Gleici 
  • Nayara votou em Caruso 
  • Breno votou em Gleici 

Kaysar e Lucas tiram a sunga e mostram tudo no BBB18

504b78cb 66d6 4d09 a835 1ba385fb074c

Noite de Paredão é sempre de muita tensão no BBB18, no entanto, neste domingo (19) foi diferente. Com Gleici, Mahmoud e Nayara indicados, os participantes pareceram não se importar e resolveram descontrair durante a madrugada no confinamento.

Jéssica desafiou Lucas e Caruso a darem uma volta na piscina só de avental. “Eu aprovo no Wagner, uma volta olímpica”, diz a personal trainer. O artista visual disse que topa, mas com uma condição: “Eu vou, mas não sozinho”. E todos começam a gritar pelo nome de Lucas.

Pelo menos quatro meninos resolveram tirar tudo e mostrar o bumbum, usando avental, cobrindo a frente apenas com uma almofada. Entre eles, estavam Kaysar e Lucas, que viraram sensação na web depois que apareceram como vieram ao mundo, a visão do paraíso.

As meninas da casa ficaram babando. “Tem uma vaga lá em casa de cozinheiro”, brincou Paula ao ver o bumbum de Wagner. Eles saíram da varanda e deram uma volta pela piscina e Kaysar chegou a contrair as nádegas dançando. Jéssica, por sua vez, gostou de ver Lucas.

“Agora a gente puxa a almofada do amigo”, brincou ela, querendo ver o que tinha na frente. Caruso também participou da brincadeira, enquanto Breno preferiu não participar do desfile. Gleici, que também comentou a brincadeira, deu a sua opinião.

Ela disse que “quem tem a bunda maior é o Wagner”, para a surpresa de todos. Mais imagens você confere a seguir:

 

BBB 18: Mãe de lucas garante que noivado do filho segue firme

99ca96ad 6271 41b8 bff0 0ea3806a1135

Os acontecimentos na casa do Big Brother Brasil 18 renderam consequência para alguns familiares de confinados que acompanham tudo pela televisão e redes sociais. Lícia Fernandes, mãe de Lucas, decidiu quebrar o silencia e conversou com o GShow sobre o noivado do filho e deu sua opinião sobre forte amizade do filho com Jéssica.

Durante a festa da quarta-feira (14), Lucas ficou muito abalado após saber que Caruso fez duros comentários sobre sua noiva, Ana Lúcia. Na verdade, desde que o relacionamento entre Lucas e Jéssica começou a se estreitar dentro da casa, o tema ganhou grande repercussão em todo o Brasil.

Durante sua conversa com o site do programa, Lícia Fernandes, mãe de Lucas, disse que está tranquila com os possíveis desdobramentos da história e que confia em seu filho em relação a personal trainer: “Existe um carinho especial sim. Não pode existir?”.

Sobre a futura nora, ela garantiu que “Ana Lúcia está muito bem resolvida e continua noiva do meu filho... Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento". A futura sogra de Ana garante que a jovem está lidando muito bem com tudo, inclusive com os comentários feitos por pessoas de seu convívio, em relação ao seu noivado com o brother. "Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que vem acontecendo no confinamento.

A respeito de Jéssica, a mãe do empresário concorda que existe afinidade entre a dupla, mas não vê maldade na relação do brother com a personal. “existe um carinho especial sim. Não pode existir? As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela”, relembrou.

Mãe coruja, ela aposta que seu filho saberá se comportará bem até o fim e Jamais fará algo que decepcione a noiva ou sua família pois é homem de caráter. “O Lucas que sabe que tem uma imagem a zelar aqui fora. Muitas pessoas se inspiram nele. Inclusive, eu”, defendeu.

Antes de finalizar sua entrevista, Lícia deixou claro não aprovar os comentários de que o filho é falso, capaz de usar sua história com Jéssica para se dar bem no jogo:

“O mundo de hoje está desacreditado em pessoas de boa índole e quando se deparam com uma, isso causa estranheza... Lucas é essa pessoa querida e educada que gosta de cozinhar para todo mundo e cuidar das pessoas. Ele tem uma boa essência. Ele veio ao mundo para somar e contribuir”.

Apostando que tudo vai dar certo entre Lucas e Aná Lúcua, ela finalizou: “No dia a dia, ele tem muito zelo com ela. É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho... ele cuida do sentimento que nutre por ela”.

Lucas namora há cinco anos com a modelo Ana Lucia. 

Jéssica e Lucas se declaram apaixonados no BBB18

99ca96ad 6271 41b8 bff0 0ea3806a1135

Jéssica e Lucas estão vivendo um affair às escondidas no BBB18. No entanto, eles causaram durante a Festa Lollipop, que aconteceu na noite desta sexta-feira (16), com a presença de ninguém menos que Dennis DJ.

Na ocasião, pela segunda vez no reality show, a atração principal causou uma espécie de desconforto na casa. Depois de Naiara Azevedo mandar indiretas para Lucas, referindo-se a uma suposta traição do brother, Dennis perguntou quem estava apaixonado.

Foi aí que revelações aconteceram. Imediatamente, apenas Jéssica, Lucas e Breno levantam as mãos. Isso mesmo! O casal, que não se desgruda na casa e possuem relacionamentos aqui fora, se animaram com a pergunta. A reação de Breno também causou surpresa.

Afinal, se está há tanto tempo na casa e já ficou com três pessoas (Ana Clara, Jaqueline e Paula), por quem ele estaria escondendo toda essa paixão? Fica a dúvida no ar.

DECLARAÇÕES POLÊMICAS DE JÉSSICA

Chamada ao confessionário pela produção do programa, Jéssica declarou que não vai se afastar de Lucas de jeito nenhum na casa. “Estou tentando ficar mais próxima das pessoas que me fazem bem, como o Lucas. Sei que muitas pessoas podem interpretar isso de maneira negativa”, comenta.

“Nós dois temos pessoas nos esperando lá fora ou pelo menos achamos que estão nos esperando. Aqui é uma experiência que vai acabar passando. Não vou deixar de fazer nada, estar perto do Lucas me faz muito bem. Não quero controlar meus sentimentos, vou continuar seguindo o meu coração”, completa.

LUCAS JÁ ACHA QUE ESTÁ SOLTEIRO

“Eu tenho uma família que depende de mim. Eu tenho certeza que a minha mulher não me quer mais e que eu vou ter que fazer um trabalho de reconquistá-la, se ela permitir. Se ela ainda quiser casar comigo. E ela tem o direito de não querer mais”, lamentou o brother em conversa com Caruso.

O publicitário tenta consolar o amigo, dizendo que também se sentiu mal diante de todo o desentendimento: “A sua história com sua noiva não desrespeita a ninguém aqui”.

Simone, da dupla com Simaria, diz que Jéssica tem que levar 'uma surra' ao sair do BBB e é acusada de machismo

D9cba0aa 29da 4002 95b4 bb1f669a8b97

A cantora sertaneja Simone publicou vídeos no Instagram comentando a relação de Jéssica e Lucas no “Big Brother Brasil 18”. Dividida, a baiana comentou que discordava do comportamento do rapaz e chegou a dizer que “daria uma surra” na ex-atleta. No Twitter, o nome da jurada do “The voice kids” foi um dos assuntos mais comentados na tarde desta sexta-feira. Confira o depoimento de Simone e, abaixo, o vídeo:

“O cara é noivo. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria, sendo ele nesta situação? (pergunta ela ao motorista) O trem é feio, Brasil O que a gente faz? Fica com raiva dele, com raiva dela? Da mulher que sabe que ele é noivo... Porque é o seguinte, Brasil: é complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela. Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz”.

Numa continuação do post, Simone dá conselhos ao cearense, noivo da modelo Ana Vilela, para fugir de Jéssica: “Foge dessa mulher. Quando ela sair, ‘nós pega ela’ (sic) e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil. O cara é noivo, a mulher vem lá, fica dando em cima do cara, mandando pegar na radiola dela, pega na radiola dele. O cara está lá trancado... É uma situação do cão. Se eu tivesse lá, ia puxar as orelhas dele também. Se comporta!”.

Os comentários causaram revolta nos fãs de Lucas e Jéssica, que subiram a hashtag #SimoneMachista para os assuntos mais comentados do Twitter hoje.  "Incentivando agressão, Simone? Contra a mulher? Assim não, anjo. Simone machista", compartilhou um usuário. "Eu to muito decepcionada e o pior que tem gente achando lindo", comentou outra.

O trecho em que Simone fala sobre dar uma "surra" em Jéssica foi apagado da rede social da cantora.

 Confira o vídeo:

No fim, Simone declara sua torcida para o estrangeiro Kaysar: “Cada um com sua vida. Mas pelo pouco que a gente vê, estou com esse Kaysar. Sei que é esse cidadão aí. Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”.

'Fiel de Taubaté'

Por causa do vai-não-vai com Jéssica, Lucas ganhou na internet o apelido de "fiel de Taubaté" - uma referência à famosa história da falsa grávida de Taubaté.

Na madrugada desta quinta (15), durante uma festa no confinamento, o brother chorou ao falar sobre sua postura dentro da casa. "Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado", disse.

"Dancei, abracei, fiz... Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. Ela tem todo o direito de não me querer mais."

Em um show na casa no último dia 7, a cantora Naiara Azevedo chegou a dar uma indireta - bem direta - ao participante: “Lucas, vou falar uma coisa pra você: ‘Que bonito, hein, Lucas!’. Pra um bom entendedor, meia palavra basta”, brincou, usando o trecho da música "50 reais".

1

Comercial (82) 3313.6040 (82) 99812.2189 comercial@cadaminuto.com.br
Redação (82) 99663-3222 redacaodoantena@gmail.com