Minuto Astral

Como a numerologia em 2018 pode favorecer os signos

22603047 46ed 4c37 9cb4 8aa744037e54

A vibração de 2018 será o número 2, que pode ser interpretada como uma vibração de cooperação, estratégia e parcerias. Astrologicamente, o ano promete ser agitado e cheio de surpresas. Mas, segundo a Numerologia, diante das mudanças e transformações que o ano apresentará, deveremos pensar e agir com cautela, dividindo experiências e valorizando o apoio e a presença de outras pessoas em nossas vidas.

O número 2 vem  da soma final de 2018, e  representa a importância das parcerias baseadas no diálogo. É um número de reflexão, que pondera antes de tomar atitudes, considerando os prós e contras de uma situação. Considera e valoriza as necessidades e opiniões alheias.

 

Agora como os signos vão receber essa influência e como poderão usufruir dessa energia. Confira:

Áries – Áries tem iniciativa e prefere resolver as coisas com autonomia. A vibração do número 2 é uma lição importante, ajudando Áries a aprender a dividir tarefas e experiências. Descobre que pode contar e confiar em outras pessoas.

Touro – Touro gosta de esperar para se posicionar, o que está em sintonia com a vibração 2. Mas não vale esperar demais e perder oportunidades. Não deve fugir das atitudes, mas avaliar com cuidado antes de agir.

Gêmeos – Geminianos são sociáveis e participativos. Com a vibração 2 poderão estreitar as amizades. Boas parcerias profissionais e comerciais vão surgir. Vão compreender melhor o papel de cada amigo em suas vidas.

Câncer – Câncer é amoroso, mas se magoa facilmente. A vibração 2 ajudará a perceber que outros podem sentir, pensar e agir de forma muito diferente, sem que isso seja motivo para conflitos ou rupturas.

Leão – Exigentes e seletivos, os leoninos preferem ter poucos e excelentes amigos. A vibração do número 2 ajudará a estreitar algumas relações que se tornarão ainda mais fortes e duradouras.

Virgem – A vibração do número 2 trará calma à mente inquieta dos virginianos que têm grande dificuldade em delegar tarefas e dividir responsabilidades. Começarão a confiar em outras pessoas.

Libra – Libra procura cooperar e ajudar as outras pessoas. Tem amadurecido e conseguido relacionamentos equilibrados. A vibração 2 trará reconhecimento por essa postura participativa.

Escorpião – A vibração 2 é importante para ensinar Escorpião a confiar de modo mais espontâneo. Ajudará a estabelecer compromisso na vida amorosa. Nas amizades, diálogo e compreensão.

Sagitário – A vibração do número 2 é bastante diferente do ímpeto sagitariano para o movimento e a ação. Trará paciência para Sagitário, que pensará muitas vezes antes de expressar sua opinião.

Capricórnio – A vibração do número 2 ensinará a Capricórnio que as experiências e opiniões de parentes, amigos ou colegas de trabalho também podem ser muito valiosas no seu dia a dia.

Aquário – Aquarianos gostam de grupos e turmas grandes. A vibração do número 2 poderá estreitar alguns relacionamentos e afastar outros, mas de modo natural, sem conflitos ou desgastes.

Peixes –  A vibração 2 ativa o poder de reflexão do signo que gosta de sonhar de olhos abertos e se dispersa das tarefas do momento presente. É preciso não perder o foco de suas obrigações!

Aspectos e dicas para o signo de Capricórnio

83e7e8a0 c12d 4d26 aec3 062893425496

O Sol se encontra no signo de Capricórnio. Disciplinado e seguro, Capricórnio aceita a passagem do tempo e adquire sabedoria através das experiências. Parece reservado, mas é bastante sensível e deseja fazer o melhor se desenvolvendo com projetos de longo prazo. Sabe que metas sem planejamento adequado são apenas desejos que poderão não se realizar.

Regido por Saturno, Capricórnio parece ser maduro e responsável desde a infância. Preocupa-se com as demandas familiares,  sendo muito apegado e cuidadoso com todos. O senso prático o leva ao sucesso, embora sua trajetória seja lenta, exatamente por buscar a perfeição e a segurança. Sua força de vontade ajuda a suportar pressões e crises, conseguindo tirar o melhor da situação. Torna-se uma referência dentro do segmento em que atua, exatamente por ter construído a história profissional de modo impecável.

Pontos Positivos: constante, dedicado, trabalhador, coerente e responsável

Pontos negativos: crítico, lento, desconfiado, rígido e antiquado

Elemento: terra

Cores: preto e verde-musgo

Planeta: Saturno

Dia da semana: sábado

Número: 8

Pedra: ônix

Perfume: verbena

O que Capricórnio adora: Ser reconhecido pelo seu esforço e competência em diferentes áreas da vida, sobretudo no lado profissional. Viver num ambiente tranquilo e sem conflitos. Confirmar, ao longo da vida, que consegue realizar suas conquistas com bastante independência, inspirando e servindo de modelo para outras pessoas. Conforto e segurança obtidos pelo seu trabalho constante e honesto. Harmonia em família.

O que Capricórnio detesta: Perder tempo com o que não é realmente importante ou significativo. Ambientes de conflito e desarmonia. Pessoas superficiais, mimadas e imaturas. Ter que fazer coisas às pressas por lidar com chefes ou colegas que não sabem se planejar ou não são competentes. Ter de lidar com imprevistos e mudanças bruscas que ameaçam sua segurança.

Frases de Capricórnio:

“O homem chega à maturidade quando encara a vida com a mesma seriedade que uma criança encara uma brincadeira.” – Nietzsche

“Pequenos detalhes são importantes. Pequenas coisas fazem as grandes coisas acontecerem”. J.Wooden

“Honestidade é o primeiro capítulo no livro da sabedoria”. Thomas Jefferson

“O tempo é teu capital; tens de saber utilizá-lo.” Kafka

Dicas para Capricórnio em 2018: Boas perspectivas, conseguindo equilibrar-se entre as demandas profissionais e as solicitações familiares. Boa fase para plantar e excelente para colher. Ano positivo para organizar várias áreas da vida e obter mais reconhecimento por sua atuação. Conseguirá integrar-se a grupos e fazer novos amigos. A dica é não esquecer a saúde para manter a vitalidade e, assim, poder aproveitar todas as oportunidades.

Alguns capricornianos famosos: Alinne Moraes, David Lynch, Anthony Hopkins, Denzel Washington, Bradley Cooper, Elvis Presley, Cássia Kiss, Giulia Gam, Cláudia Raia, David Bowie, Daniela Escobar, Luís Melodia, Jim Carrey, Jô Soares, Mel Gibson, Mel Lisboa, Kevin Costner, Michelle Obama, Renato Aragão, Rita Lee, Selton Mello, Patrícia Pilar, Pedro Cardoso, Thiago Lacerda.

Confira o que 2018 reserva para o seu signo!

98f1dc90 8d02 41a3 9c55 99231f71f85e

Veja o que você pode esperar de 2018 e como aproveitar melhor suas influências.

Áries – Áries continua aprendendo sobre relacionamentos, descobrindo que pode contar com as pessoas. Boas parcerias nos negócios e companheirismo na vida a dois. Tensão na vida profissional, remanejamentos e mudança de chefia. Os empreendedores conseguirão divulgar amplamente o trabalho e terão horizontes largos. Muitos poderão começar a fazer trabalhos voluntários. Deve existir um cuidado maior com as finanças e com a saúde. Dica: valorizar todos os vínculos, voltar a planejar a vida profissional e evitar gastos supérfluos.

Touro – Fase agitada e cheia de surpresas. Mudanças que acontecem de modo brusco e obrigam os taurinos a se reinventarem. Mudança de casa, cidade ou país. Expansão e reconhecimento profissional. Viagens, novas ferramentas profissionais, novas funções. Vida social intensa, esportes, passeios, eventos e convites. No amor, companheirismo e metas de futuro. Não é possível oferecer resistência às mudanças que vão alterar inclusive as crenças e orientação espiritual. Dica: topar as novidades, mostrar flexibilidade e jogo de cintura.

Gêmeos – A vida financeira será a primeira preocupação. Bons investimentos trazem recuperação econômica. Talvez seja melhor ler sobre o assunto para saber ao certo onde aplicar. Aquisição de bens como casa ou um novo carro. Muitas ideias, projetos e viagens. Favorecimento maior para os geminianos que trabalham em áreas comerciais, educação, publicidade ou comércio exterior. Diversidade nas parcerias, o que exige critérios na hora de fazer negócios. Dica: equilibrar razão e intuição; evitar a postura negativa, mas evitar também ilusões sobre situações ou pessoas que conheça superficialmente. 

Câncer – A intuição ajuda a atravessar uma fase agitada e, em alguns momentos, caótica. Mas Câncer consegue fazer as boas escolhas. Mudanças profissionais bruscas obrigam a se adaptar às exigências do mercado. Projeção em novos cenários. Os cuidados com o corpo ajudam a manter a boa saúde. Renovação total das amizades e reconstrução na vida amorosa. A vida financeira pede cautela, evitando investimentos de riscos. Dica: aceitar as “modernidades”, rever valores e utilizar mais a tecnologia no trabalho e nos estudos.

Leão – Leoninos vivem uma boa fase para trabalho e finanças e conseguem aproveitar as chances. Deverão redobrar os cuidados com a saúde, pois o ano promete mais demandas e desafios na carreira. Novas amizades, viagens resolvidas de repente, novas ferramentas de trabalho. Companheirismo na vida a dois, mas quem está ao lado de Leão precisará mostrar muita compreensão, pois, nesse momento, ele precisa brilhar. Dica: encontrar o equilíbrio entre as diferentes áreas da vida, pois será solicitado por muitas pessoas.

Virgem – Virginianos superam as crises investindo no trabalho, mas a ansiedade os leva a prejudicar a vida pessoal e a saúde. Devem dar mais atenção ao lazer, à vida social e buscar um sentido maior para a vida. Novas amizades ajudam os virginianos a descobrir que a vida não se resume a trabalho. No amor, alegrias para relacionamentos baseados na troca de ideias e sensibilidade. Dica: evitar a crítica excessiva a si mesmo e aos outros; interessar-se por temas que ampliem sua visão de mundo e viajar para cidades nunca visitadas.

Libra – Boas perspectivas financeiras, inclusive com parcerias. A necessidade de autonomia continua sendo a questão principal, assim como ter atitudes mais ágeis ao invés de pensar demais. Ganhos financeiros, promoção, aquisição de bens, sucesso em viagens, concursos e cursos. Muitas amizades e satisfação na vida a dois, conseguindo estabelecer vínculos mais equilibrados. Fase agitada e vida social intensa. Dica: mostrar autoconfiança, examinando sua história de vida e se fortalecendo diante dos desafios que a vida apresenta.

Escorpião – Fase corrida e muitas demandas ao mesmo tempo. Devem ter cautela com a comunicação, sendo sinceros e objetivos, mas também diplomáticos. Renovação nas amizades e no amor. Reconstrução dos vínculos em novas bases, mais livres e estimulantes. Alguns conflitos familiares ou mudança de residência ou de cidade. Devem guardar dinheiro ou transformá-lo em conforto, comprando um carro melhor ou reformando a casa. Dica: tomar cuidado com as palavras, evitando falar demais e correndo o risco de ser mal interpretado.

Sagitário – A promessa de expansão financeira para o segundo semestre exige mais cuidados com as finanças, procurando investir regularmente. Mais do que nunca, deve tomar cuidado com a comunicação, sendo diplomático e flexível. Muitas mudanças no cotidiano do trabalho. Surpresas, imprevistos, fases de impaciência e agitação. Dica: aproveitar as boas chances, mostrar sua capacidade e coragem, mas evitando tornar-se uma pessoa vaidosa demais; dominar idiomas e viajar com mais frequência.

Capricórnio – Fase de recompensas, reconhecimento e muito trabalho. Capricórnio volta a ter o controle sobre sua vida pessoal e profissional. Alguns podem retornar a empresas nas quais já trabalharam ou vão conseguir reconstruir bons vínculos com antigos chefes ou professores. Conseguem tempo para cultivar a vida social e se exercitar. Boa fase para o amor, consolidação de relacionamentos e projetos para o casal. Dica: pensar a longo prazo e se preparar para o futuro, o que significa organização financeira e cuidados com a saúde.

Aquário – Chance de mudar de casa, cidade ou país. Expansão profissional e possibilidades de maior sucesso na carreira. Sua criatividade será valorizada e poderá ter um entrosamento melhor no ambiente de trabalho. Boa fase para o amor e projetos a dois. Aquarianos que gostam de esportes se destacarão, mas devem evitar excessos que provoquem lesões. Em alguns momentos poderão se dedicar a boas leituras e novos cursos. Dica: conseguir mostrar um pouco mais de paciência e visão estratégica para aproveitar suas boas chances.

Peixes –  A intuição ajuda os piscianos a encontrar seus caminhos. Fase de projeção profissional e valorização dos estudos. Boas relações no trabalho e consolidação de amizades sinceras. Vencem a timidez e conseguem expor suas ideias e opiniões sem receio da crítica das outras pessoas. O envolvimento com hobbies e as atividades artísticas preenchem o dia e alimentam a alma. Atividades como a ioga e a meditação farão parte do cotidiano. Dica: vencer a inércia e mostrar mais energia e vontade para aproveitar as oportunidades.

Qual a cor de cada signo para virar o ano?

4ebccb60 7ba1 4701 99c9 3363d899db2a

As cores carregam diversos significados e podem influenciar positiva ou negativamente em nossas vidas. Para as roupas de Ano-Novo, a preocupação com a escolha de cores é imensa, já que elas têm o poder de tornar o ano seguinte muito mais próspero e cheio de novidades. Antes de montar o look de Réveillon, confira quais cores combinam mais com seu signo e aposte nas tonalidades para a hora da virada.

Áries: vermelho, branco e rosa.

Touro: tons escuros, creme, verde.

Gêmeos: violeta, verde, preto.

Câncer: rosa, branco, preto.

Leão: violeta, cinza, branco.

Virgem: cinza, vermelho, verde.

Libra: creme, azul, rosa.

Escorpião: tons claros, preto, amarelo. Sagitário: amarelo, laranja, vermelho.

Horoscopo 14/12 | Horoscopo de 14 de dezembro

Reprodução/Internet 67e4e4a3 d8ec 4654 8aa0 9a87183871c5 Previsão dos astros para você

Aries

Você terá a oportunidade de descobrir se seus amigos são realmente sinceros, use o bom senso para não usar errado o seu julgamento. Você não está em boas condições para tomar grandes decisões, mas deixar-se levar excessivamente pelos pensamentos alheios pode ser prejudicial a você. Vá com calma. Você precisa ser mais compreensiva, nem todos sabem de tudo. Não exija o impossível das pessoas e tudo ficará bem

Touro

Hoje você estará muito mais acelerada do que o normal e receberá muitos pedidos. Tente não dizer sim a todos ou você vai se sobrecarregar. A eficiência está em fazer as coisas com atenção e não velocidade, portanto fique atenta. Mantenha um consumo regular de líquidos (água de preferência) para manter as energias estáveis.

Gêmeos

Sua vida está passando por uma revisão de valores e conceitos. O seu cansaço indica a direção certa, pois ela realmente nunca é a mais fácil de se seguir. O ideal hoje é que você tenha uma noite tranquila de sono para recuperar suas energias. Ingira alimentos leves, preferencialmente salada e muita água ou sucos naturais.

Câncer

Em breve você receberá uma excelente notícia e isso lhe trará o otimismo de volta. Você terá menos paciência com as pessoas e estará mais ansiosa, procure não ficar julgando até ter certeza dos acontecimentos. O fluxo de pensamentos na sua cabeça está realmente forte, procure ponderar as coisas antes de tomar qualquer decisão. Você está exagerando, vá com calma, pare e respire!

Leão

Sua autoconfiança anda abalada e para recupera-la você precisa descansar a mente, relaxar. Cuidado para não criar discussões tolas. Sentir-se perdida é normal, isso é um sinal de que você precisa tirar um tempo para recompor as baterias e redefinir seus objetivos. Cuidado para não ficar desperdiçando energia em coisas que podem não ter futuro, lembre-se de que muitas vezes é necessário por mais difícil que pareça que nos desapeguemos das coisas para poder seguir em frente.

Virgem

Você se sente decidida a enfrentar questões de muita importância e terá a inspiração necessária para conseguir atingir o sucesso. Procure confrontar algumas de suas ideias com a de seus amigos, mas não de forma agressiva e sim de uma discussão saudável, isso lhe permitirá uma revisão rentável de seus conceitos. Olhe mais objetivamente para a sua dieta e vá atrás de atingir um equilíbrio. Você precisa disso para melhorar o condicionamento de seu corpo.

Libra

Você conseguirá facilmente sair de uma luta. O que parece insuperável em breve se transformara em algo positivo. Nada irá conseguir parar o seu bom humor hoje! Suas energias positivas e força de vontade irão te fazer superar a mesquinhez de certas pessoas e elas não terão chance alguma de fazer mal a você! Seus tendões precisam ser fortalecidos, vá com calma nos alongamentos.

Escorpião

Sua lucidez permitirá que você se torne útil dentre as pessoas que te cercam. Sua capacidade de manter a visão realista não irá te decepcionar. Será mais fácil mergulhar em trabalhos de natureza intelectual, mas não se esqueça de fazer outras coisas para limpar a sua mente. Seu bom humor e natureza sociável serão determinantes para novas relações que lhe renderão bons frutos no futuro!

Sargitário

Hoje você irá aprender mais sobre uma pessoa próxima. Tenha cuidado e seja discreta. Você tem sentido um desejo irresistível de saborear alguns sabores da vida, mas tente ser um pouco discreta para não causar constrangimentos. Lembre-se de que é bom sempre manter uma imagem positiva para as pessoas.

Capricornio

Faça um levantamento das coisas que você tem realizado e os objetivos que você alcançou, você se sentirá muito melhor consigo mesma ao observar o âmbito geral das coisas. Uma ansiedade por encontrar aqueles que partilham dos mesmos valores que você se instala no íntimo do seu coração, não se preocupe com isso pois, irá fortalecer as suas convicções. Você se sentirá bem com sua forma física e terá energia para concluir algo que deve ser terminado.

Aquário

As exigências que estão em torno de você a estão deixando hesitante e sobre carregada. Mantenha em mente os seus objetivos principais. Você passará o dia num clima de serenidade e tranquilidade. O balanço entre ação e apatia demonstra que você está indo muito profundamente em suas reservas energéticas. Vá com calma e procure ficar mais calma.

Peixeis

Esforços que você vinha fazendo desde o mês passado começarão a dar bons frutos, aproveite e comemore! Você terá uma onda de sentimentos internos de muito bem-estar, isso lhe ajudará a colocar as ideias em ordem. Sua serenidade lhe fará muito mais forte. O peso das suas preocupações começa a diminuir e você vem se tornando cada vez mais confiante. Continue trilhando esse caminho, pois ele lhe trará um excelente futuro!

 

Dicas para começar o ano novo com o pé direito!

76bc2357 9914 48a3 a820 a7a08256cbce

O ano está se encerrando, nesse período a maioria das pessoas já está se conectando com as energias do novo ano. Para terminar 2017 da melhor maneira e começar 2018 com o pé direito trazemos dicas para cada signo aproveitar essas energias? O que cada signo deve deixar para trás em 2017 ?

Áries – Segure o bolso, guarde o 13 salário e evite gastos desnecessários. Aproveite ao máximo o contato com os amigos, pois está descobrindo o valor e poder das amizades em nossas vidas. Deixe para trás a  ansiedade.

Touro – Sua meta é sempre a segurança financeira. Faça seus projetos para o ano novo, mas entenda que a riqueza deve circular. Então, invista em livros ou viagens que ampliem sua visão de mundo. Deixe para trás todos os medos.

Gêmeos – Esclareça mal entendidos que possam ter existido ao longo do ano. Estreite os relacionamentos profissionais e aproveite o clima de festa para superar as rivalidades no ambiente de trabalho. Deixe para trás as fofocas. 

Câncer – Saúde e trabalho ainda precisam de alguma atenção. Resista aos drinques e doces, mantendo a boa forma. Novo ciclo profissional: fique atento a convites e chances de crescimento. Deixe para trás a preguiça. 

Leão – Um mês corrido, festas e solicitações de todos os lados. Tome cuidado para não passar o Natal e o Réveillon com exaustão. Faça a lista dos desejos para o novo ano e já comece a vibrar. Deixe para trás as preocupações. 

Virgem – Prometa a si mesmo que encontrará tempo para o descanso. E comece logo nesse mês, saindo mais cedo do trabalho e desligando dos problemas cotidianos. Comece algum hobby! Deixe para trás o mau-humor. 

Libra – O novo ciclo afetivo exige mais segurança. Sem ciúme e com autoconfiança, você termina o ano numa nova vibração. Muita alegria e comemoração das conquistas. Deixe para trás todas as dúvidas.

Escorpião – Existe um vento de sorte a seu favor. Faça a sua parte: acredite e aproveite para ir mais longe. Evite gastos desnecessários e atraia a boa sorte com meditações e pensamentos positivos. Deixe para trás a timidez. 

Sagitário – Mês de reconhecimento no trabalho e promessas de promoção para 2018. Estreite a relação com o chefe e outros colegas de trabalho. Cuide da saúde e evite exageros nas festas. Deixe para trás a impulsividade. 

Capricórnio –  Um mês positivo com reconhecimento na carreira e aproximação de parentes e amigos. O trabalho vai exigir muito, mas as coisas caminham para a frente e você atinge suas metas. Deixe para trás a desconfiança. 

Aquário – Tente tirar férias. Tenha paciência com essa correria de fim de ano. Encontre momentos para refletir e evite inquietações. Conecte-se com os amigos, faça um brinde ao novo ciclo. Deixe para trás a dispersão. 

Peixes – Deixe as coisas fluírem e adie decisões. Fases de observação e reflexão são ricas como base para atitudes futuras. Tenha em mente que seu grande mestre é sempre sua intuição. Deixe para trás o saudosismo.

Previsões hoje: 30 de novembro horóscopo

49df3768 a8b2 47c6 b164 8b71067d43a8

SAGITÁRIO

Sua sensibilidade se eleva com a entrada da Lua em sua área de crise e o final de semana tem início com muito descanso e relaxamento. Ainda que você fique recordando de alguns momentos de dificuldade por que passou, a presença do Sol em seu signo lhe fortalece, inclusive em meio às crises.

Amor: As energias lunares lhe pedem segurança emocional em dobro neste final de mês. É preciso lidar com complicações afetivas de maneira coerente, ainda mais agora que você pode demonstrar afeto com organização e coerência. Valorize o seu grande amor a partir de agora.

CAPRICÓRNIO

O sentimento de bem estar associado à presença dos amigos lhe guia rumo a atividades em grupo e o sábado promete momentos de alegria e descontração. A Lua transita pelo circuito, despertando seu lado mais sociável e camarada, e provavelmente as pessoas se sentirão acolhidas em sua presença.

Amor: É prudente encontrar motivos maiores para lidar com o seu romance hoje. As tendências astrológicas lhe fazemorganizar a vida de maneira menos densa, mesmo que as dificuldades lhe tirem do sério. O que vale hoje é a forma como você administra a convivência

AQUÁRIO

Nesse final de semana, que tal promover algumas mudanças em seu ambiente doméstico, deixando-o mais aprazível, e sair um pouco do circuito social que repetidamente você se encaixa nos dias de folga? Lua e Plutão em sêxtil lhe motivam a sair da rotina e experimentar coisas novas. Faça algo diferente!

Amor: Não pense em quantidade quando se fala em tempo para se dedicar ao amor. O que vale é como você mantém a vida a dois e o que faz para que as situações difíceis não acabem tomando outros caminhos. Faça o possível para que o seu relacionamento cresça neste momento. Qualidade no amor.

PEIXES

O fim de semana se mostra propício a pequenas viagens, a conhecer lugares novos e abrir a mente para culturas distantes de sua realidade. A Lua transita por sua nona casa e se associa em sêxtil com Plutão, promovendo mudanças positivas no modo como você encara a realidade e a si mesmo.

Amor: Entenda as situações adversas como uma forma de entender melhor o seu romance hoje. A Lua lhe instiga a manter o afeto em primeiro plano e a não perder de vista o lado negativo da convivência, pois ele é a chave para você cuidar melhor do seu coração. Feche novembro em paz e com amor.

ÁRIES

O fim de semana inicia com a entrada da Lua em sua oitava casa, enquanto o Sol transita em uma casa à frente, sugerindo uma fase de maior afetuosidade e confiança em seus relacionamentos. Após um período delicado, você se vê diante de uma abertura emocional que lhe ajudará a resgatar o elo perdido.

Amor: Seus sentimentos mais sinceros pela pessoa amada devem ser mantidos em primeiro plano hoje. Agora é sua chance de perpetuar a harmonia dentro da rotina afetiva e não permitir que situações complicadas acabem tomando o seu tempo.

TOURO

Hoje você finalmente tem a chance de repousar e se permitir alguns prazeres que alimentarão seu ego outrora fragilizado. A Lua adentra sua área de relacionamentos, elevando o sentimento de bem estar associado à presença de pessoas amadas. Seus entes queridos lhe confortarão.

Amor: É prudente tentar fazer melhor com sua cara-metade hoje. Não permita que situações negativas se arrastem entre você e a pessoa amada. Este é o momento certo de mostrar que seu relacionamento pode e deve ser cada vez mais positivo e sincero. Força!

GÊMEOS

O fim de semana chega com mais comedimento de sua parte no que tange aos gastos e às atividades de lazer. A Lua passa a transitar pelo sexto setor do seu mapa, revelando um momento excelente para organizar melhor a vida e resolver pendências. Coloque ordem na casa e descanse.

Amor: Empenhe-se na descoberta de uma vida amorosamais leve e ao mesmo tempo dinâmica entre você e sua cara-metade. Os trânsitos lunares lhe fazem perceber que o momento é também oportuno para lidar com as adversidades da convivência. Mostre respeito a quem você ama. De verdade.

CÂNCER

Eis que surge um momento especial para dar vazão a seu lado criança, buscando satisfazer seu ego e seu desejo por diversão. O fim de semana começa com a entrada da Lua em sua quinta casa, que revela um período excelente para se colocar como prioridade em suas ações.

Amor: A Lua transitando neste final de novembro é bastante proveitosa porque lhe colocam frente a frente com o que deve ser revisto entre você e sua cara-metade. Os problemas acabem sendo expostos de modo aberto e você tem a chance de mostrar lucidez diante do amor.

LEÃO

O desejo por tranquilidade lhe guia com a chegada do final de semana, pois a entrada da Lua em sua quarta casa evidencia o lado mais atraente e acolhedor do ambiente familiar. Aproveite para curtir a companhia dos entes queridos. Se estiver sozinho, divirta-se em meio à simplicidade da rotina doméstica.

Amor: Hoje, a Lua lhe faz rever problemas pessoais e incita a lidar com situações negativas entre você e sua cara-metade. Repense o modo de agir diante das circunstâncias emostre respeito a quem você realmente ama. Renove o que for possível.

VIRGEM

A semana vai chegando ao fim com a entrada da Lua em sua área comunicativa e o sábado pode ser bem interessante na companhia de quem você gosta de conversar. Busque atividades culturais que alimentem sua criatividade e seu intelecto, ávidos por novas informações.

Amor: Situações pouco proveitosas entre você e sua cara-metade hoje dizem respeito ao seu modo de lidar com o seu romance. Mantenha em mente que é possível cuidar do afeto de modo excelente mesmo diante de dificuldades cotidianas. Faça sua parte.

LIBRA

Com a chegada do final de semana, você tende a se sentir mais disposto a investir em seu bem estar e não poupará esforços para alcançar o que deseja. Convém ter atenção especial com as finanças, pois a presença da Lua em suasegunda casa compromete seu bom senso diante de estímulos diversos.

Amor: Hoje você tem a oportunidade de reinventar seu romance de acordo com as necessidades astrológicas. As forças lunares lhe fazem perceber que a vida amorosa pode e deve ser revista de acordo com as necessidades da rotina. Valorize o seu amor ainda mais hoje.

ESCORPIÃO

A Lua transita por seu signo, ao passo que o Sol ilumina sua área material, revelando um momento de maior consciência do seu valor como pessoa. O final de semana começaagradável e produtivo, já que você está mais convicto do que deseja e consciente dos recursos necessários às suas conquistas.

Amor: Hoje você tem a oportunidade de manter seu romance em primeiro plano. As forças lunares lhe ajudam a transformar os problemas pessoais em motivos para crescer e fazer valer seu romance. Administrar o afeto é preciso neste momento. Dedique-se à renovação da rotina amorosa

Sagitário: conheça um pouco do signo do momento

75a36b03 d07e 4327 a061 e001d89161a4

No dia 22 de novembro, o Sol ingressou no signo de Sagitário, abrindo novo ciclo zodiacal. O signo, conhecido por ser um dos signos mais positivos do Zodíaco, está associado a expansão, fé e coragem para desbravar novos cenários, ama viajar e procura alcançar uma consciência superior. Regidos pelo elemento fogo e regidos pelo planeta Júpiter, o sagitariano é intuitivo e inspirador para outros signos, conectado com o futuro, não espera pela boa sorte, mas cria situações nas quais a vida se abre ao seu desejo.

O signo de Sagitário é representado pelo centauro, criaturas bestiais conhecidas por serem grosseiras, uma parte ruim dos homens. Porém p centauro representante desse símbolo é Quíron, conhecido por ser bom. 

Ele foi o mestre do deus da medicina, Asclépio, além de ajudar Hércules a lutar contra os centauros. Como conta a lenda, Hércules acabou ferindo Quíron sem querer com uma de suas flechas. O centauro bom não conseguiu encontrar nenhuma cura para o machucado, convivendo com essa dor durante muitos anos, pedindo até mesmo para que Zeus tirasse sua vida – Quíron era imortal.

Zeus ficou comovido com tamanha dor que o centauro sentia, então o levou aos céus e o transformou na constelação de Sagitário.

Conheça agora os pontos positivos e negativos de Sagitário:

Cinco pontos positivos – corajoso, assertivo, inspirador, esperançoso e sincero.

Cinco pontos negativos – exagerado, descontrolado, rude, teimoso e crítico.

Elemento: fogo

Cores: laranja, verde e vermelho

Planeta regente: Júpiter

Dia da semana: quinta-feira

Perfume: lavanda, cedro, limão

Pedras: jaspe vermelho e pirita.

O que Sagitário adora: O contato com a natureza: animais, plantas, mar, ar livre e estilo de vida saudável e dinâmico.  Estudos, leituras e viagens que permitam expandir a mente e descobrir coisas novas a cada momento. Quer estar à frente de projetos ousados e perceber que suas teorias funcionam na prática e que consegue ajudar a muitas pessoas.

O que Sagitário detesta: Perder tempo com coisas pequenas, burocracias, mal-entendidos. Não suporta falsidades ou fofocas. Não tem tempo para rodeios, pois é um signo de ação e fé na capacidade de superar obstáculos. Foge das pessoas acomodadas e pessimistas, que vivem reclamando da vida. Não suporta se sentir limitado em seu desejo de crescimento pessoal.

Sobre Sagitário: Conhecido por sua necessidade de liberdade, Sagitário pode ser bastante responsável e cuidadoso com as pessoas que ama. Regido pelo planeta Júpiter, tem tendência natural à liderança e está em busca de sua verdade. Sua grande motivação é compreender o sentido maior de todas as suas experiências. Por isso, segue em frente, sem aceitar limitações. Sua disposição para viver é tão positiva que atrai boa sorte e ainda consegue irradiar luz e esperança para outras pessoas.

Frases de Sagitário: “O mundo avança graças a todas as coisas impossíveis que foram realizadas”. André Malraux

“Coragem não é ausência de medo, mas a capacidade de vencê-lo”. Nelson Mandela

“A minha fé, nas densas trevas, resplandece mais viva”. Mahatma Gandhi

“Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência”. Leon Tolstói

Alguns sagitarianos famosos: Angélica, Deborah Secco, Vera Fisher, Eliana, Taís Araújo, Tina Turner, Adriana Esteves, Eva Wilma, Jane Fonda, Cristina Aguilera, Scarlett Johansson, Elizabeth Savalla, Silvio Santos, Woody Allen, Marco Ricca, Brad Pitt, Kiefer Shuterland, Hugh Jackmann, Maria Gadu, Judi Dench, Cássia Eller, Britney Spears, John Malkovich, Antonio Calloni, Jamie Fox, Frank Sinatra, Papa Francisco.

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

A3cc308b 4552 4836 b582 0faa63a680f7 Horóscopo

Aries

Suas loucuras precisam ser apresentadas de forma ordenada e planejada, para que as pessoas as aceitem e entendam que vieram para um bem maior do que o atual. Procure, por isso, ouvir as críticas e questionamentos.

Touro

À primeira vista, as tarefas de hoje podem parecer difíceis e sua alma não ter nenhuma vontade de encará-las. Porém, se você superar essa primeira impressão e se dedicar a elas, perceberá que produzem leveza e regozijo.

Gêmeos

Cuide para não fazer força demais para que suas razões prevaleçam, pois, mesmo que você esteja defendendo legítimos interesses, a preservação dos laços de cooperação é, em verdade, muito mais importante.

Câncer

As mudanças são inevitáveis e, por isso, quanto mais você reagir a elas, resistindo e se agarrando ao seu mundo conhecido, mais perturbações e discordâncias isso irá produzir em seu sacrossanto mundo íntimo.

Leão

No fim, se todo mundo se distanciasse um pouco das discussões em andamento, seria possível perceber que não há tanta discordância assim. O que há, sim, é várias pessoas falando alto e consigo mesmas em vez de dialogarem.

Virgem

Tudo que você deseja obter precisa de cálculos bem feitos, porque é possível chegar lá, porém, com cuidado para não desestabilizar todo o resto na empreitada. Planejamento e organização são questões essenciais agora.

Libra

Ajustar pontos e aparar arestas, tudo isso precisa ser feito sem discórdias ou com o menor atrito possível. Abra sua mente para opiniões diferentes, é possível que tudo possa ser muito melhor do que você tinha planejado.

Escorpião

No seu íntimo há o reconhecimento de que, daqui para frente, será necessário colocar em prática uma série de mudanças com o firme intuito de manter tudo organizado. São processos administrativos indispensáveis.

Sargitário

Chega uma hora em que, independentemente das discordâncias e da teimosia das pessoas, é inevitável que se tenha de chegar a um acordo, pois, de outra maneira, tudo estagnaria e, em vez de ganhadores, só haveria perdedores.

Capricornio

Tudo precisa ser organizado nos mínimos detalhes, pois, não será bom confiar em golpes de sorte que resolvam tudo por você. Planeje, organize, gaste todo o tempo possível nessas atividades antes de executar.

Aquário

Ideias boas circulam por aí, ideias que, se aplicadas, serviriam para colocar ordem em assuntos que até aqui desafiaram sua inteligência. Procure aceitar boas ideias que não necessariamente tenham partido de você.

Peixes

É tudo uma questão de manter a ordem, só assim você poderá obter o que quiser se arriscando na medida certa para não ficar numa posição vulnerável demais, que não poderia ser sustentada no futuro. É tudo possível.

Previsões hoje: 06 de novembro horóscopo

3bc58d93 bf58 42fa bbba 2be1250b74e6

Aries

Há questões do dia a dia que merecerão sua atenção, mas se por desventura essas acabarem tomando tempo demais, não hesite, deixe tudo de lado e se concentre naquilo que sua alma considerar verdadeiramente importante.

Touro

Você continuará construindo sua vida pela força dos desejos satisfeitos, mas também pelos que não conseguir satisfazer. Assim irá modelando a perspectiva de agregar sabedoria à vida proposta pelos desejos.

Gêmeos

Tudo que você fez sempre do seu jeito e dava certo, neste momento não oferece a mesma garantia. Procure testar novas maneiras de fazer o mesmo de sempre, procure observar a maneira com que outras pessoas encaram isso.

Câncer

Ainda que você tenha todas as razões do mundo para não gostar do que tem de fazer agora, a necessidade impõe as ações e, por isso, seria perda de tempo irritar-se ou tratar tudo com mau humor. Faça e ponto final.

Leão

Chegou a hora de fazer algumas concessões, porque pensar apenas em seus interesses distanciará você de relacionamentos que seria melhor preservar, inclusive tendo em mente garantir a satisfação de seus interesses.

Virgem

É impossível decolar rumo a um futuro novo e melhor carregando o peso de hábitos antigos. É preciso você observar com boa vontade sua vida atual e definir, o quanto antes, o que precisa ser superado e deixado de lado.

Libra

Procure tentar se explicar com simplicidade, não dando por sabido que todas as pessoas são obrigadas a compreender seus pontos de vista. Procure explicar tudo de uma forma tão simples que até uma criança entenderia.

+LEIA TAMBÉM: CONFIRA A COR DO CABELO DE CADA SIGNO

Escorpião

Testar limites é algo que agrada sua alma, é como uma espécie de esporte que nunca se satisfaz com o que está disponível, sempre busca marcar um novo ponto, avançando em terreno que pareça impossível de conquistar.

Sargitário

Vale a pena coordenar tudo com as pessoas que representam esta parte do seu caminho de vida, para aparar arestas e evitar conflitos inúteis e contraproducentes. Faça disso uma prioridade para que tudo corra bem.

Capricornio

É desnecessário que tudo deva ser difícil para imaginar que seja valioso. Há questões simples e muito valiosas também, é só você olhar com carinho e atenção tudo que faz parte do seu dia a dia, e encontrará.

Aquário

Apesar das contrariedades que as pessoas apresentam a você, é importante você afirmar sua posição, mas cuidando para que isso não resulte em confrontos desnecessários. Por isso, verifique as razões de sua posição.

Peixes

Coordenar sua vida pessoal e a vida onde você adota uma personalidade profissional, eis um desafio que vale a pena encarar, pois, enquanto um âmbito não deve contaminar o outro, tampouco ambos devem ser contraditórios

Comercial (82) 3313.6040 (82) 99812.2189 comercial@cadaminuto.com.br
Redação (82) 99663-3222 redacaodoantena@gmail.com