Ao Vivo Receba as notícias do Antena no Whatsapp; clique no botão "ao vivo"

Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Plano de Aura e Sophia para ter os diamantes dá errado

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) e Aura (Tainá Müller) terão um encontro com Moura, médico que é amigo de Renato (Rafael Cardoso) e que poderá ajudá-las a falsificar um exame de DNA para reconhecer que a ex de Gael (Sergio Guizé) também é herdeira dos diamantes.

“Eu não vou falsificar esse teste de DNA”, afirmará o doutor. “O quê? Renato falou com você. Ele me deve muito”, dirá a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

“Eu devo muito ao Renato. Quando ele me pediu o favor, fiquei em dúvida. Quis saber exatamente do que se tratava”, explicará o profissional.

“É disso que se trata. Pelo que disse, só está nesse cargo porque o Renato ajudou, como subdiretor”, insistirá a vilã.

“Tenho curso superior. Um currículo. Não vou correr o risco de jogar fora toda minha carreira, pra falsificar um teste de DNA”, justificará Moura.

“Eu posso pagar muito bem, já sabe disso”, sugerirá Sophia. “Por mais que me pague, não vale minha carreira toda”, rebaterá o médico.

“Não ficará muito tempo no cargo”, ameaçará a vilã. “Melhor procurar outro trabalho com o currículo sem mácula do que sujo. Se descobrem que houve fraude, nunca mais encontro emprego em lugar nenhum. Acredito que terminamos nossa conversa”,indicará o rapaz.

“Doutor…”, dirá Aura, sendo interrompida. “Não se preocupe, doutora Aura. Não vou abrir a boca, se seguir adiante com esse processo. Mas, pense bem, também está pondo sua carreira em risco. Até mais. Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho da porta”, concluirá Moura, indo embora.

O Outro Lado do Paraíso: Gustavo pede ajuda e filho Bruno vai sustentar pai ex-juiz

5ad33ad0 3063 40aa b2e6 d386a839d9da

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o juiz Gustavo (Luís Melo) vai pedir ajuda para o filho Bruno (Caio Paduan) após ser impedido de atuar como juiz.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Gustavo vai ser impedido de atuar como juiz, depois de sua corrupção ser denunciada por Nádia (Eliane Giardini), que por intermédio de Clara (Bianca Bin), descobriu que era traída.

“Eu fui condenado pelo tribunal de desembargadores. Não volto mais ao cargo de juiz. Aposentadoria compulsória. Um salário baixíssimo. Conseguiu o que queria, Clara. Me destruiu”, afirma o juiz após a condenação.

Bruno, o filho, vai atrás de Gustavo. Eles começam a conversar e Gustavo se mostra totalmente arrependido do que aconteceu e de tudo que fez, dizendo que agora passa por uma humilhação.

“Nunca imaginei que isto iria acontecer. Aposentado antes da hora, com um salário tão menor. É difícil. Eu estava acostumado com a vida boa”, diz o juiz. Bruno tenta acalmar o pai e relembra o caso de propinas.

“Vida boa, pai. Eu te amo. Mas sei que tipo de vida boa você e a mãe tinham. Você recebia caixinha pra dar sentenças. Principalmente pra Sophia”, relembra o delegado. Gustavo diz que isso só acontecia vez ou outra.

“Eu não sou cego. Eu sofria muito com isso. Como filho, não tive coragem de te denunciar. Fui fraco. E você foi corrupto, pai. Mereceu a sentença”, condena o filho. O juiz aposentado, então, pede clemência.

“Sei que tem suas críticas. Mas me ajude. Sua mãe no acordo de divórcio pediu um terço do meu salário. Ela alega que tem direito depois de tantos anos de casada. Mas é para sustentar aquele garotão. É humilhante para mim. Me ajude, filho”, pede Gustavo.

Bruno aceita ajudar o pai, mesmo que um delegado não ganhe muito. Gustavo, parece, começa a tomar jeito.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia proíbe reconciliação de Bruno e Raquel

E621c22e a1d7 4c13 8a18 de5290a86919

 Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) terminará com Radu (Thiago Thomé) e Bruno (Caio Paduan) tentará reatar com a juíza.

Ao ver que a ex não quer tentar uma reconciliação por causa de Nádia (Eliane Giardini), o delegado resolverá conversar com a mãe.

“Você vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E você pede perdão pra ela por tudo que aprontou”, falará o irmão de Diego (Arthur Aguiar).

“Nunca”, dirá a megera. “Você sabe que eu amo a Raquel”, dirá o rapaz. “Eu amava seu pai, já me curei”, argumentará a megera.

“Curou até depressa demais. O que tá fazendo com ele é vingança”, apontará o ruivo. “Vingança, imagine. Encontrei coisa melhor. Mas quanto a Raquel, Bruno, desista. Como se dizia no passado, tire seu cavalinho da chuva”, insistirá  a malvada.

“Mãe, não pensa em mim?”, indagará Bruno. “Eu não quero netos café com leite”,opinará Nádia. “Isso é racismo”, avaliará o delegado.

“Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”, dirá a víbora.

“E se eu for embora?”, perguntará Bruno. “Eu dou um jeito de atormentar a Raquel. Sabe que consigo. Vocês nunca vão ficar juntos. Porque eu não quero ter um neto… Como seria o filho de vocês. Estamos conversados, Bruno. Volte com a Raquel. Eu tenho imaginação suficiente para arrumar uma nova maneira de separar os dois”,concluirá Nádia.

O Outro Lado do Paraíso: Clara arma contra Sophia com a ajuda de Gael

95cb38f2 eda8 443f 90c0 49586c413334

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) contará para Clara(Bianca Bin) que Sophia (Marieta Severo) irá vender uma esmeralda sem nota fiscal.

A morena resolverá denunciar a rival para Bruno (Caio Paduan). “Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado”, dirá o delegado.

“Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael”, falará a morena, que depois irá com a polícia até a casa da megera e todos flagrarão ela negociando com um americano.

“Delegado, esta é uma venda especial, por se tratar de uma esmeralda gigante”,justificará a vilã, inventando que o bloco de notas fiscais ficou no garimpo e que enviaria depois para o comprador.

“A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização”, explicará Bruno.

O americano desistirá da compra e o delegado contará que a esmeralda irá para um banco, depois será leiloada e que Sophia ainda pagará uma multa de valor alto.

“Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, apontará a malvada. “Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece”, rebaterá Clara.

O Outro Lado do Paraíso: Renato e Fabiana armam para tirar fortuna de Clara

7af24a3e 1c95 480e 87ea 599844c232b6

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) procurará Fabiana (Fernanda Rodrigues) e se unirá com a loira para se vingar de Clara (Bianca Bin).

Sabendo que a morena vendeu os quadros que eram de Beatriz (Nathalia Timberg) e que estavam na casa da neta da senhora, o vilão tentará armar um esquema para conseguir o dinheiro de volta.

“Falei com meu contato na galeria internacional. O que comprou as obras da Clara”,dirá Fabiana para o ex da mocinha.

“Vão fornecer os papéis, comprovando que a Clara realmente vendeu essas obras?”,questionará o malvado. “Ele disse que precisa consultar os diretores. Meu pedido não é usual, mas não se preocupe, isso é coisa de empregadinho medroso. Não quer assumir a responsabilidade. Vai enrolar, enrolar, no fim vai mandar os papéis”,explicará a megera.

“Só assim para provar a origem da fortuna da Clara”, refletirá o médico. “Depois, provamos que ela roubou as telas de mim. Será que a gente consegue botar a Clara na cadeia?”, indagará Fabiana.

“Isso não sei. Mas tomar a grana dela, a gente toma”, concluirá Renato.

Malhação: Confira o que acontece nos capítulos de 21 a 23 de Fevereiro

B1e4f385 f994 43e4 ba9b 7d64956394ba

Capítulo 205 - Quarta-feira, 21 de Fevereiro

Lica lê uma notícia tendenciosa sobre Dóris e mostra à diretora. Fio e Taís têm ideias para um projeto em comum. Samantha fala com Felipe sobre a vontade de viajar pelo Brasil. Clara e Juca fazem um vídeo juntos. Roney, Tato e Keyla encontram Aldo. Edgar teme que Lica descubra as falcatruas de Malu para prejudicar Dóris. Marta organiza uma reunião de pais para falar das falsas notícias sobre o Cora Coralina. Lica se surpreende ao encontrar Samantha com Felipe. Tato se desespera ao saber que houve um atentado contra pessoas em situações de rua.

Capítulo 206 - Quinta-feira, 22 de Fevereiro

Roney, Keyla e Tato seguem para o local onde encontraram Aldo. Lica conversa com Felipe, e Samantha sente ciúmes. Aldo se esconde de Tato, Roney e Keyla. MB conta a Felipe e Samantha que seus pais fugiram, deixando-o para trás. Bóris confronta Edgar sobre a autoria das falsas notícias sobre Dóris e o Cora. Benê e Guto embarcam para Campinas, e Josefina e Keyla se emocionam. Keyla tem uma ideia para responder às notícias falsas sobre o Cora, e Ellen aprova. Juca é abordado por fãs de seu vlog. MB conta seus segredos para K1. MB se desespera com a chegada da polícia à sua casa. Benê e Guto se apresentam para os jurados.

Capítulo 207 - Sexta-feira, 23 de Fevereiro

MB implora para ficar na casa de Lica. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Malu e Edgar temem que o escândalo reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe à Josefina ficar com a guarda de Julinho. Aldo liga para Tato. Benê conta para o pai que tem Síndrome de Asperger.

Carinha de Anjo: Veja o que rola nos capítulos dos dias 21 a 23 de fevereiro

3bbe8f26 93f9 4af2 842d ba42ecac0f21

Capítulo 328, quarta-feira, 21 de fevereiro

Silvestre fica abalado com a notícia e diz que não sabe se ele e os demais conseguem viver sem a presença dela. Irmã Didi e Fabiana visitam Fátima e Vitor com a pequena Lulu. A garota diz que gosta da presença de Fátima e a mulher fica emocionada. Silvestre chora para Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely. Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara diz para Frida que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu na escola. As meninas colam papel com frases maldosas nas costas das pequeninas, sem que elas percebam. O porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee alegando o laxante na sopa. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto. A Tia Perucas diz que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. Gustavo diz para Cristóvão que falou com os árabes e eles disseram que fecharam o negócio com a concorrente através de um homem chamado Cristóvão. Gustavo desconfia da índole do advogado, que se sente ofendido e se demite.

Capítulo 329, quinta-feira, 22 de fevereiro

Silvestre entrega flores para Franciely, mas a empregada pensa ter sido enviado por Ribeiro. Cristóvão fica chocado e conversa com Fátima a respeito das acusações equivocadas de Gustavo. Fátima entrega as chaves de sua casa para o advogado e convida ele para morarem juntos. Emocionados, os dois se beijam. Cecília e Fabiana investigam quem anda colando os cartazes nas costas das colegas e encontram o material debaixo da cama de Valentina. A garota nega que as coisas sejam dela. Haydee descobre que a sopa que Flávio preparou estava cheia de laxante. Flávio justifica que o porteiro deve estar inventando a história para tentar ganhar uma indenização. Gustavo conversa com Cecília e diz que teve uma grande decepção a respeito de Cristóvão. Silvana conta tudo para Leonardo e conta que o namorado abriu seus olhos e que Cristóvão deve ter pedido a conta por ser culpado. O namorado de Cassandra chega na cidade e os dois se beijam na sala da casa. Estefânia chega e fica surpresa. Franciely diz para Silvestre que só irá embora depois de encontrar alguém para ficar em seu lugar.

Capítulo 330, sexta-feira, 23 de fevereiro

Fátima e Cecília conversam sobre o desentendimento entre Gustavo e Cristóvão. As duas acabam não se entendendo. Flávio suborna o porteiro para que não conte nada para Haydee sobre a sopa. Cristóvão vai até a igreja se conversar com o Padre Gabriel sobre o que aconteceu. Franciely revela para Silvestre que decidiu ficar na mansão. O homem comemora a notícia e chega a desmaiar de emoção. Didi e Fabiana descobrem que Bárbara e Frida são culpadas pelas cartolinas.

Confira o que acontece em Apocalipse de 21 a 23 de fevereiro

74d4935d c93c 448e 99b1 72caa0873f8d

Capítulo 67 – S57 – 21 de fevereiro – quarta-feira

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Celeste se desculpa com Chico. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade. César recebe um telefonema de Nicanor. Débora não consegue disfarçar e deixa a mesa do jantar. Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio. Talita fica aliviada ao saber que Estela está melhor. Adriano beija Ariela. Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos. César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Tamar se emociona ao falar com Débora. Incomodado com o tráfico de drogas feito por Robinson, Jonas vai até a casa de Esmirna. Ricardo é admirado por todos em Jerusalém. Adriano se deita com Ariela. Jonas questiona a atitude de Robinson. Gideon e Tamar ficam satisfeitos com a presença de Débora e Ricardo em sua casa. Wallace é recebido por Melina em Nova Iorque. Berenice confessa os pecados para Zé Bento. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.

 

Capítulo 68 – S58 – 22 de fevereiro – quinta-feira

Vittorio pergunta sobre seu pai. Glória fica sem saída. Guido diz que Natália precisa de proteção. Zoe entrevista Ricardo. Wallace é recebido por Benjamin. Guido pede para falar com Natália e Lúcio. Glória pede para Vittorio manter segredo. Guto visita Felipe. Jonas oferece ajuda a Tião. Susana diz não acreditar que Oswaldo tenha roubado o hospital. Noah e Isabela voltam a se entender. Guido pede a Lúcio para vigiar Natália. Hanna desabafa com Tiatira. Artur pede notícias de Zoe. Stefano trata Vitorio com carinho.  Zoe dá notícias para César. Benjamin alerta a amada.

 

Capítulo 69 – S58 – 23 de fevereiro – sexta-feira

Isabela fica animada com a presença de Ricardo. Hanna procura por Débora. Marta e Tamar discutem. Hanna se entende com Débora. Ricardo conversa com o professor Rodrigo e propõe a reconstrução do templo. Zoe pede para falar com Saulo. Ariela aconselha Alan. Zoe entrevista Saulo e eles falam sobre questões históricas. Noah sente ciúmes da troca de olhares entre Isabela e Ricardo. Laodiceia desabafa com Ângela. Natália conhece o apartamento de Lúcio. César raciocina sobre os fatos e desconfia que Lúcio seja o assassino. Natália segue conhecendo o apartamento do policial. César descobre que Lúcio é Samael.

Deus Salve o Rei: Amália se decide e quer se casar o mais rápido possível com Virgílio

Amália (Maria Ruy Barbosa) vai tomar uma atitude que vai surpreender a todos, em Deus Salve o Rei, na Rede Globo. A mocinha vai procurar o vilão Virgílio (Ricardo Pereira) para reatar o relacionamento e, definitivamente se casarem.

“Virgílio, será que a gente podia conversar um instante?”, perguntará Amália. “Claro”. “Eu… eu andei pensando sobre nós, sobre tudo o que tem acontecido”. “Foi justamente para isso que você pediu um tempo, não foi? Para pensar”, afirmará Virgílio.

“Só que… de que adianta tudo isso? Porque não se trata só da minha vida… não se trata só de mim. Enquanto eu fico parada, parece que tudo ao meu redor também fica estagnado”.

“Perdão, Amália, mas eu não estou compreendendo”. “E eu não quero me tornar um empecilho na vida de ninguém”, continuará Amália. “Mas… se tornar um empecilho na vida de quem especificamente?”. “De todos! Eu já havia tomado uma decisão, e nem sei ao certo por que eu comecei a me questionar tanto”.

“Amália, se você precisa de mais tempo para refletir, eu…”. “Não! É justamente o contrário. Eu quero seguir adiante. Eu preciso… Eu preciso sair deste lugar. Deste lugar onde eu estou parada, hesitante. Vamos nos casar, Virgílio. E vamos nos casar o mais rápido possível”, disparará deixando o vilão impactado.

Tempo de Amar: Celina irá descobrir que Pepito é seu irmão

D3ef9539 13e2 4125 ba4e 50fcfe535520

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Celina (Barbara França) estará no grêmio cultural junto com Olímpia (Sabrina Petraglia), Isolina (Ana Carbatti) e Artur (Guilherme Leicam), quando de repente pegará uma das cartas recebidas com relatos de abuso sexual e reconhecerá a letra e o papel de uma delas.

“Essa carta é de uma senhora. Ela diz que precisa desabafar. É empregada em uma família há muitos anos, teve relações com o patrão, mas nunca imaginou que aquilo fosse assédio. Inclusive, o patrão já pediu desculpas e ela o perdoou. Não quer mal a ele e é muito apegada à família. Apenas gostaria que o filho que teve com o patrão fosse reconhecido.”, diz Olímpia.

Celina assim como todos presentes no local fica comovida com a carta e pede para ver. Assim que pega a carta em mãos, reconhece a letra de Balbina (Walkiria Ribeiro) e a folha de caderno de onde foi arrancada. Reage assustada e sussurra para si: “Oh, meu Deus… Eu conheço essa…”

Artur percebe a reação de Celina e pergunta se aconteceu alguma coisa. “Não é nada… Ao mesmo tempo… É tudo tão doloroso… Fiquei muito emocionada com esse relato.”, responderá tentando disfarçar.

Comercial (82) 3313.6040 (82) 99812.2189 comercial@cadaminuto.com.br
Redação (82) 99663-3222 redacaodoantena@gmail.com