Canal Brasil transmite ao vivo a cerimônia de premiação do 46º Festival de Cinema de Gramado Canal Brasil transmite ao vivo a cerimônia de premiação do 46º Festival de Cinema de Gramado | ANTENA CRÍTICA
Canal Brasil transmite ao vivo a cerimônia de premiação do 46º Festival de Cinema de Gramado | ANTENA CRÍTICA
CULTURA

Canal Brasil transmite ao vivo a cerimônia de premiação do 46º Festival de Cinema de Gramado

Por Redação | 22/08/2018 | 19:31
Foto: Reprodução | Internet Canal Brasil transmite ao vivo a cerimônia de premiação do 46º Festival de Cinema de Gramado

O Canal Brasil transmite neste sábado (25), ao vivo, a cerimônia de premiação do 46º Festival de Cinema de Gramado, com apresentação de Simone Zuccolotto e comentários de Roger Lerina e Luiz Zanin. A premiação ocorre a partir das 20h45, no Palácio dos Festivais. A direção da transmissão ficará a cargo de Marlise Aude e a repórter Maria Clara Senra fará a cobertura do tapete vermelho.

Realizado desde 1973, o evento reúne grandes nomes da sétima arte, todos em busca do tão desejado Kikito. As obras brasileiras serão julgadas nas categorias de melhor filme, diretor, ator, atriz, fotografia, roteiro, montagem, direção de arte, trilha musical, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e desenho de som, além de poderem receber os prêmios dos júris oficial e popular, e o oferecido pela crítica. Nesta edição, os filmes que concorrem ao Kikito são: O Banquete (2018), A Cidade dos Piratas (2018), Mormaço (2018), Simonal (2018), A Voz do Silêncio (2018) e Correndo Atrás (2018). 10 Segundos para Vencer (2018), Benzinho (2018) e Ferrugem (2018), coproduções do Canal Brasil, também disputam o sonhado troféu.

Vale ressaltar que o curta “Guaxuma”, que tem como fundo o cenário da praia alagoana Guaxuma concorre ao Kikito na categoria melhor curta nacional.

Comentários


RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió