Globosat e Google comemoram parceria inédita em projeto para o Bradesco no Lollapalooza Brasil 2018 Globosat e Google comemoram parceria inédita em projeto para o Bradesco no Lollapalooza Brasil 2018 | ANTENA CRÍTICA
Globosat e Google comemoram parceria inédita em projeto para o Bradesco no Lollapalooza Brasil 2018 | ANTENA CRÍTICA
SUCESSO

Globosat e Google comemoram parceria inédita em projeto para o Bradesco no Lollapalooza Brasil 2018

Por Adnews | 10/08/2018 | 21:44
Foto: Reprodução | Internet Globosat e Google comemoram parceria inédita em projeto para o Bradesco no Lollapalooza Brasil 2018

A estratégia multitela da Globosat com o Google para o Bradesco durante o Lollapalooza Brasil 2018 foi um sucesso. Através de conteúdo exclusivo em diversas plataformas, antes, durante e depois do festival, foi possível estabelecer um storytelling completo e integrado especialmente para o anunciante.

A VIU Hub foi a responsável em unir a estratégia digital para o Bradesco à entrega de TV, liderada pelo Multishow. Uma parceria interna da Globosat que tem se destacado no mercado nos últimos dois anos com projetos multiplataforma, seja em festivais como o Rock in Rio, Prêmio Multishow ou até mesmo no programa Só Pra Parodiar. O Google atuou no desenvolvimento dessa estratégia com sua inteligência de dados e, lógico, utilização de suas plataformas. Um projeto feito a muitas mãos, onde cada um dos participantes trouxe seus pontos fortes para o Lolla.

Para Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub, o ineditismo e a execução do projeto comprova que é possível somar esforços com grandes empresas a favor de grandes ações. “A Globosat possui uma estratégia digital arrojada no mercado. Não é de hoje que atuamos com parceiros antes considerados apenas como concorrentes, de forma onde todos colaboram e ganham. Estamos quebrando muitas barreiras no Brasil a partir do momento que desafiamos a nós mesmos a fazer diferente – postura normalmente associada a empresas de pequeno porte ou startups. Inovação precisa ser um exercício diário de todos, e eu acho que essa é a principal mensagem que a gente passa para o mercado ao unir três gigantes como Globosat, Google e Bradesco”, explica.

“Clientes como o Bradesco nos desafiam todos os dias a entender cada vez mais o consumidor e gerar experiências digitais valiosas, aproveitando o grande alcance multiplataforma. Então, Globosat e Google aproveitaram o gancho do Lollapalooza e desenvolveram pela primeira vez um projeto comercial conjunto, gerando valor de mídia e comunicação para o cliente”, completa Thiago Attini, gerente de contas do Google, que atende o Bradesco.

O projeto alcançou, no total, mais de 36 milhões de views e 254 milhões de impressões. Resultado da união de três grandes marcas – Google, Globosat e Bradesco – com uma comunicação qualificada, diversificada e integrada. E o sucesso do Lollapalooza também na transmissão pela TV reforça o compromisso da Globosat em produzir campeões de audiência em todas as plataformas. O vídeo com o projeto pode ser acessado neste link.

Confira o resultado:

Comentários


CINEMA
‘Aquaman’ e ‘Intimidade entre estranhos’ são estreias da semana nos cinemas; veja todos filmes em cartaz
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, quinta, 13 de dezembro de 2018
DETONOU
Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e Anitta
CINEMA
O que esperar do novo filme do universo DC, ‘Aquaman’
ESTILOSA
Ivete Sangalo usa looks exclusivos de Versace criados exclusivamente para show de 25 anos