“O Tempo Não Para” é reclassificado por Ministério da Justiça “O Tempo Não Para” é reclassificado por Ministério da Justiça | ANTENA CRÍTICA
“O Tempo Não Para” é reclassificado por Ministério da Justiça | ANTENA CRÍTICA
IMPRÓPRIA

“O Tempo Não Para” é reclassificado por Ministério da Justiça

Por Redação | 09/10/2018 | 11:12
Foto: Reprodução | Internet “O Tempo Não Para” é reclassificado por Ministério da Justiça

O Ministério da Justiça reclassificou “O Tempo Não Para”, em exibição às 19h, na Globo. A novela de Mário Teixeira, antes “não recomendada para menores de 10 anos”, agora é imprópria “para menores de 12 anos”.

Segundo o MJ, a mudança na classificação indicativa se deu por conta da presença de “estigma / preconceito, atos violentos, agressão verbal, apelo sexual, nudez velada, consumo de drogas lícitas, com destaque para a frequência daqueles que se amoldam aos conteúdos de sexo e nudez”.

O movimento é similar ao da recém-encerrada “Orgulho e Paixão”, das 18h. O folhetim de Marcos Bernstein também foi reclassificado, já próximo da reta final, de 10 para 12 anos, por conta de cenas que incluíam “violência, conteúdo sexual e drogas lícitas”.

Na “contramão” do Ministério da Justiça, o público aprovou “O Tempo Não Para” no grupo de discussão promovido pela Globo recentemente, sem ressalvas. Especialmente os romances de Carmem (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) e de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes).

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney