PUBLICIDADE
Home » Destaque 2 » Record lança PlayPlus, para enfrentar Netflix e GloboPlay
APOSTA

Record lança PlayPlus, para enfrentar Netflix e GloboPlay

A Record lançou seu seu próprio serviço de streaming chamado de PlayPlus. A novidade vem para bater de frente com a Netflix e o GloboPlay.

O serviço da Record apresentará além das produções nacionais como as famosas novelas bíblicas, terão atrações internacionais, além de rádios e até podcasts (uma espécie de programa de rádio diferenciada).

“Com uma única porta de entrada, o usuário pode ter acesso ao melhor do jornalismo, entretenimento, esportes e dramaturgia com formas de acessos que vão desde a gratuidade, passam por um plano bastante acessível e permitem add ons de canais, democratizando o acesso a programações de qualidade onde e quando quiser”, comenta Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record.

Parte dos conteúdos oferecidos serão gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento será o modelo de assinaturas por R$ 12,90 para até quatro perfis de usuários. Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como um “A La Carte”, e assim montar o seu pacote e programação de vídeos.

A plataforma estará disponível em www.playplus.com, em aplicativos para smartphones dos sistemas operacionais iOS e Android e, em um segundo momento, nas smart TVs. Com sinal aberto para todo o território nacional, a expectativa é em breve abrir, em roll out, para outros países onde o Grupo Record atua.

Seguindo a linha de sucesso da Netflix, a PlayPlus terá conteúdo exclusivo. Quem assinar ou baixar o APP poderá ver o Camarim da Xuxa no mês de outubro ou Ticiane Pinheiros com o De Folga da Fama, onde a apresentadora levará famosos para um dia de atividades que normalmente não fariam.

/* ]]> */