Senac abre vagas para curso de Desenvolvedor de Games Senac abre vagas para curso de Desenvolvedor de Games | ANTENA CRÍTICA
Senac abre vagas para curso de Desenvolvedor de Games | ANTENA CRÍTICA
OPORTUNIDADE

Senac abre vagas para curso de Desenvolvedor de Games

Por Assessoria | 22/10/2018 | 22:38
Foto: Reprodução | Internet Senac abre vagas para curso de Desenvolvedor de Games

Para quem é fã do universo de games e deseja transformar o hobby em profissão, os números são animadores. Dados da Newzoo – empresa de consultoria e pesquisas referência no mundo do esporte eletrônico – revelam que esse mercado está em plena expansão no Brasil: em 2017, o número de jogadores era de 66,3 milhões; em 2018, são esperados 75,7 milhões de gamers, o que coloca o país na liderança da América Latina e em 13º lugar no ranking global de vendas de jogos eletrônicos.

A fim de qualificar profissionais para atuar nesse segmento, o Senac abre matrículas para uma nova turma do curso de Desenvolvedor de Games. As aulas serão realizadas na Unidade de Idiomas e Tecnologia, localizada no Pinheiro, no período de 19 de novembro deste ano a 26 de fevereiro de 2019, com aulas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Durante as aulas, os alunos vão aprender a desenvolver jogos, além de algoritmos e lógica de programação, introdução a técnicas de desenho, ilustração e storyboard, regras do jogo, e roteiros e narrativa não linear. O curso também apresentará a base necessária e o apoio teórico sobre o mercado de trabalho, desde a grande indústria de games até o mercado independente.

Os interessados podem efetuar a matrícula em qualquer unidade do Senac, em Alagoas. Vagas limitadas! Mais informações: (82) 2122.7858.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.