OI
Sine está com 71 vagas abertas para contratação imediata | ANTENA CRÍTICA
EMPREGO

Sine está com 71 vagas abertas para contratação imediata

Por Ascom Semtabes | 09/11/2018 | 16:15
Foto: Ascom Semtabes Sine está com 71 vagas abertas para contratação imediata

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para as  71 vagas de emprego disponíveis no posto de atendimento do Sine Maceió de contratação imediata.

Entre as oportunidades, estão vagas para instalador – reparador de redes telefônicas e de Comunicação de dados (uma), bordador (duas), analista de crédito (quatro), técnico de manutenção eletrônica (uma), coordenador de restaurante (uma), auxiliar de mecânica (uma), eletricista (uma) e telemarketing (60).

As vagas de instalador e auxiliar de mecânica pedem que o candidato tenha ensino médio completo e habilitação A ou B, e a de eletricista exige que o profissional tenha ensino médio completo e curso eletrotécnico NR 10. Já as oportunidades  de bordador e coordenador de restaurante não necessitam de ensino médio completo. Para as demais vagas o maceioense deve ter experiência comprovada em carteira.

O maceioense que tiver interesse e atender às exigências para as vagas deve comparecer no posto de atendimento portando os seguintes documentos originais: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.

O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6205 ou 3315-6260.

Comentários


RESUMO DE NOVELAS
Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 20/4 a 4/5
ÓRFÃOS DA TERRA
Jamil pede Laila em casamento com anel improvisado
TV
Terra da Padroeira leva Edson e Hudson para cantar na fazenda
CINEMA
Estreia de ‘A Maldição da Chorona’ é uma boa opção para curtir no cinema neste feriadão
INVESTIGAÇÃO
MPF investiga MC Mirella por suposto tráfico internacional de menores para fins sexuais