Inês Brasil desembarca em Maceió como principal atração da festa “HALA MIL E UMA NOITES”

Por Suyane Meneses
05/06/2017 | 10:35

Fenômeno na Internet e responsável por vários memes compartilhados nas redes sociais, Inês Brasil volta à capital alagoana no próximo dia 10 de junho, pra animar mais uma edição da Festa Hala, promovida pela produtora La Máfia, no Orákulo Chopperia Maceió, no bairro do Jaraguá.

A festa intitulada ‘Hala Mil e Uma Noites’ vai transformar o local  num palácio árabe para trazer o conto das Mil e Uma Noites. A  cantora alcançou o sucesso após seu vídeo de inscrição para o “Big Brother Brasil” cair na rede e ganhar público em 2013. Polêmica, Inês vem conquistando milhares de fãs com seus bordões. Dona de sucessos como ‘Undererê’ e ‘Make Love’ que possui mais de 4 milhões de visualizações no YouTube . 

No Line Up, uma mistura de sons promete agitar público, no comando: Carlos Lins, Sauum, Luk Lisboa, Bangeis, Tulio Evaristo, La Mafia Sessions e a performance de Maju Shanii. 

Os ingressos variam de R$25 a R$40, dependendo do lote disponível, podendo ser adquirido online pelo (https://www.sympla.com.br/hala-com-ines-brasil__142793). Os ingressos físicos são vendidos no Viva Alagoas, no Maceió Shopping.

Festa para maiores de 18 anos.

PUBLICIDADE

Comentários