Confira o que aconteceu com os famosos que se candidataram nas eleições 2018 Confira o que aconteceu com os famosos que se candidataram nas eleições 2018 | ANTENA CRÍTICA
Confira o que aconteceu com os famosos que se candidataram nas eleições 2018 | ANTENA CRÍTICA
ELEIÇÕES

Confira o que aconteceu com os famosos que se candidataram nas eleições 2018

Por Redação | 08/10/2018 | 00:48
Foto: Reprodução | Internet Confira o que aconteceu com os famosos que se candidataram nas eleições 2018

Já apurado os votos das eleições,podemos conferir quais celebridades que se deram bem ao se candidatar aos diversos cargos do legislativo e executivo em 2018. Confira abaixo os famosos que não se deram bem e os que se deram bem nas eleições deste ano.

Famosos que não se deram bem nas eleições

Frank Aguiar (PRB) concorreu para o Senado no Piauí, mas acabou ficando em 5º na disputa. Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB) foram os eleitos.

 

Ex-atleta, Maurren Maggi (PSB) ficou em 5º na disputa pelo Senado em São Paulo. Major Olimpio (PSL) e Mara Gabrilli (PSDB) foram os eleitos.

 

Romário foi eleito deputado federal (2010) e senador (2014) pelo PSB no Rio de Janeiro. Em 2018, o ex-atacante concorreu ao cargo de governador do Estado, dessa vez pelo partido Podemos, mas ficou na quarta colocação e não foi para o segundo turno.Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM) foram ao segundo tuno.

 

Famosos que se deram bem nas eleições:

Tiririca é reeleito deputado federal em SP com 445.521 mil votos, cerca de 2,15% do total, para o seu terceiro mandato. Tiririca havia desistido da candidatura no fim de 2017 por se dizer “decepcionado com a Câmara”, mas desistiu da desistência e, em agosto, se lançou oficialmente na disputa do pleito com um adendo: quer voltar às tribunas para poder disputar a presidência em 2022.

 

O apresentador esportivo Jorge Kajuru foi eleito como senador de Goiás com mais de 1,3 milhão de votos.

 

O ex-ator Alexandre Frota foi eleito neste domingo (7) deputado federal de São Paulo. Filiado ao PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, o ativista político recebeu 152.958 votos. Frota tem 53 anos e tem uma das trajetórias mais contraditórias entre os candidatos a deputado federal. Fez fama como ator pornográfico brasileiro, foi casado com celebridades como Claudia Raia, já foi funkeiro e até jogador de futebol americano.

 

Leila Barros (PSB), a “Leila do Vôlei”, foi eleita com 17,76% dos votos para a primeira vaga de senadora do Senado no Distrito Federal. A candidata do PSB é ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica pela Seleção Brasileira.

MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES

A cobertura das votações por todo o Brasil ficou por conta de William Bonner e Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, e a jornalista conseguiu se destacar bastante na cobertura a ponto de parte dos internautas apontarem que ela deveria ficar sozinha nas apurações das eleições pelo Brasil.

Renata Lo Prete vem sendo bastante elogiada pelo trabalho nestas eleições de 2018, tanto nas entrevistas com os candidatos à Presidência no Jornal da Globo, quanto na apuração dos números ao lado de William Bonner.

Os internautas ficaram impressionados com a forma como Renata Lo Prete se mostrou imparcial e clara na demonstração dos resultados pelo Brasil e ficou incomodada com as constantes interrupções feitas por William Bonner, que segundo muita gente parecia bastante aéreo e cansado.

Por diversas vezes, Bonner sentava em uma cadeira próxima da bancada do estúdio, enquanto Renata Lo Prete permaneceu de pé durante toda a apuração dos resultados. Houve também quem afirmasse que ele não teria sido “cavalheiro” com a colega, já que poderia ter trocado com ela na apuração dos resultados em alguns momentos.

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney