Domingão do Faustão inova em imagem mas telespectadores detonam novidade Domingão do Faustão inova em imagem mas telespectadores detonam novidade | ANTENA CRÍTICA
Domingão do Faustão inova em imagem mas telespectadores detonam novidade | ANTENA CRÍTICA
NOVIDADE

Domingão do Faustão inova em imagem mas telespectadores detonam novidade

Por Redação | 19/08/2018 | 23:29
Foto: Reprodução | Internet Domingão do Faustão inova em imagem mas telespectadores detonam novidade

O Domingão do Faustão inovou neste domingo (19), quem ligou no programa percebeu a imagem estranha. Por causa disso, vários telespectadores ligaram para o CAT (Central de atendimento ao Telespectador) para reclamar. Na internet também tev

“qualidade de imagem linda, mas parece que tá tudo meio travando. PÉSSIMO”, “Galera é só aqui que a imagem do #Faustao tá ruim meio que travando??”, “#Faustão em 24 FPS, muito bonita de se ver a imagem, a questão é q esse tipo de tratamento ‘cinematográfico’ simplesmente NÃO DÁ em programa de auditório. Tira a naturalidade indispensável a esse tipo de programa, foram alguns dos comentários.

Faustão, então, decidiu explicar o que era essa imagem diferenciada. “Muita gente tá impressionada, principalmente com a nova qualidade de imagem do Domingão. Vai aqui a explicação”, começou.

“Tem muita gente achando que o programa tinha sido gravado, com tratamento especial. Porra nenhuma, isso aqui é ao vivo. É o primeiro programa da história do mundo a ter esse tipo de equipamento, com acerto da Globo com a Sony do Japão. Hoje você tem a estreia de câmeras de cinema”, continuou.

“Câmeras de cinema que proporcionam a você imagem de cinema ao vivo na televisão”, finalizou Faustão. O apresentador decidiu fazer um teste com os atores Cauã Reymond e Juliana Paiva para mostrar ao telespectador a diferença no uso do equipamento e nessa hora Cauã comentou já conhecer a tecnologia na televisão. “Essa câmera foi a mesma utilizada em Avenida Brasil”, disse o ator.

E Faustão rebateu: “Em dramaturgia, como é gravado, você corre muito menos riscos. Agora fazer ao vivo é o primeiro programa de variedades do mundo.”

Comentários


FIM DE ANO
Vai fazer a faxina de fim de ano? Antes confira essas dicas!
CULINÁRIA
Já ouviu falar sobre Frango na Cerveja? Veja como preparar
JUSTIÇA
Clínica é condenada a pagar R$ 2 mil após buldogue fugir e matar cão
TECNOLOGIA
Saiba em quais celulares o WhatsApp deixará de funcionar em 2019
Filme pós-apocalipse com Sandra Bullock tem trailer divulgado; assista