PUBLICIDADE
Home » Manchete » “Não tenho tempo para enrolação”, dispara Mateus Carrilho sobre sua carreira em 2019

“Não tenho tempo para enrolação”, dispara Mateus Carrilho sobre sua carreira em 2019

Cantor conta ao Antena o que espera de 2019 e qual os planos para o Carnaval [Foto: Suyane Meneses/Antena Crítica]

Dono de um dos hits de sucesso do carnaval do ano passado, Privê, o ex-banda Uó Mateus Carrilho foi a atração principal deste sábado (26),do Festival Agrada Gregos, em São Paulo.

O goiano, de 30 anos, agitou milhares de pessoas que acompanharam o trio-elétrico do evento.

Em conversa com o repórter José Gomes, do Antena, o cantor revelou o que espera de sua carreira em 2019. “Eu quero trabalhar muito em 2019…2018 foi sem dúvidas um momento de transição, um momento de autoconhecimento. Eu amo fazer o que faço, eu amo música pop, eu amo música animada, então eu realmente estou fazendo o que eu quero fazer, o que eu gosto! Não tenho tempo para ficar enrolando ninguém, então eu vou atrás das minhas coisas, dos meus sonhos.”, confessa o cantor.

Essa foi a primeira vez que Mateus puxa um trio solo, o rapaz já dividiu palco com outros nomes do cenário pop brasileiro, como Pablo Vittar e Preta Gil. “É um crescimento diário sabe. Eu acho que a gente vai se adaptando aos novos formatos. Foi meu primeiro trio solo, já tinha feito o trio da Pablo. Eu amei!”

VEJA TAMBÉM:  Ingressos para o desfile de carnaval de SP tem setores esgotados; confira

Sobre o carnaval desse ano, Carilho adianta alguns locais em que pretende agitar os fãs. “Carnaval eu vou para Salvador, Rio, faço aqui em São Paulo de novo, tem bloco da Preta, bloco da Pabllo, pode esperar que vai ter um montão de coisa!”

mateus carilho
Cantor conversou com o site e fala sobre sua carreira em 2019 | Foto: Suyane Meneses/Antena Crítica

 

/* ]]> */