Millane Hora deixa banda Timbalada

Por Redação
07/06/2017 | 16:24

A cantora alagoana, Millane Hora, não é mais integrante da Banda Timbalada. O anúncio foi feito pela artista, em sua rede social Instagram, nesta quarta-feira (07). No texto, Millane afirma que já sabia da decisão, tomada por Carlinhos Brown, há mais de um mês e que se dedicou de corpo e alma para suas ultimas apresentações. “Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato”, revela.

A alagoana ficou 7 meses à frente do grupo, ao lado do cantor Denny, que já está na banda há muitos anos, e continua no vocal . Nesse período, Millane Hora sofreu rejeição do público da Timbalada, sendo bastante criticada nas redes sociais desde o anúncio de sua entrada.

A assessoria de imprensa do grupo afirmou que ainda não tem um posicionamento oficial da saída da cantora.

Veja na íntegra a mensagem da cantora:

“Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!! Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis. Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. . Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor… Ah, o amor… Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada! A @gilsondefreitas e sua Cris, muuuuito obrigada pelo amor, lições e confiança. A Brown, obrigada por sua TIMBALADA, a banda e a Denny, obrigada por seu carinho, respeito e parceria que conquistamos com o tempo! A Deus e ao público, obrigada por tudo!” MUITO OBRIGADA, AXE! Millane Hora”.

PUBLICIDADE

Comentários