ESQUECIDOS

Não falamos mais de TV Digital?


Ir para Capa

19/05/2017 | 18:39 | Por Suyane Meneses

Investimento não é prioridade para empresas de comunicação

Crédito: Reprodução Não falamos mais de TV Digital?

Faz tempo que o Antena não traz novidades sobre canais digitais em Alagoas, e esse post vai ao ar num momento em que mais do que nunca o telespectador se sente desprezado por parte dos veículos locais e nacionais. A última informação relacionada a TV Digital aqui em Alagoas foi o lançamento do Mux Legislativo

Para se ter uma ideia, nenhuma outra rede de televisão nacional se interessou em implantar seu canal digital por aqui, e por isso, apenas Globo, RecordTV, SBT, Band, Cansão Nova e Rede Vida podem ser assistidas em Maceió.

Record News e RedeTV, por exemplo, não tem previsão para implantar seus canais digitais por aqui, fato que tem deixado boa parte dos telespectadores  irritados com tais veículos.

A nível local, o atraso na implantação do canal digital da TV Educativa já se tornou piada entre os mais ligados em TV. Já quem acompanha a Ponta Verde, nem questiona mais a qualidade de transmissão do canal, que é o único gerador de conteúdo que não exibe sequer a programação nacional em alta definição.

A afiliada da RecordTV, a TV Pajuçara, está um pouco mais a frente, pois pelo menos a programação nacional é transmitida em alta definição. Por lá a implantação do HD local não deve demorar muito.

 

PUBLICIDADE

Comentários

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA FANPAGE