9d106282 c8d1 47b0 97f8 31e28ed9ad57

Uma funcionária pública do serviço de varrição da prefeitura de Araçariguama, no interior de São Paulo, foi presa na última terça-feira (2) por jogar água fervente no órgão genital de seu companheiro e o golpear 25 vezes usando uma machadinha. Eli Barbosa foi autuada por tentativa de homicídio e está encarcerada na Cadeia Pública de Votorantim.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida ao pronto-socorro da região e foi liberado no mesmo dia. Os policiais militares foram acionados quando ele já estava em atendimento médico e prenderam a mulher em seu local de trabalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eli aguardava pelo companheiro em casa quando por volta das 4h a dupla iniciou uma discussão motivada possivelmente por conta de uma traição dele. Nessa ocasião, a mulher desferiu os golpes que atingiram diversas partes do corpo, como cabeça, braços e pernas, bem como mirou a água quente que estava ao lado em direção ao pênis dele.

Em depoimento à polícia, a mulher relatou que anteriormente já havia desferido golpes do tipo contra ele e também tentado atear fogo, porém o seu companheiro não chegou a fazer boletim de ocorrência contra ela na ocasião.