D9b7eb44 55eb 4f3d 8518 5b71d6faf8c0

A prova dessa semana no BBB18 necessita de muita resistência da parte dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Gleici, Kaysar, Ana Clara, Breno e Paula se enfrentam na prova Giro Maluco Fiat.

 

Os brothers devem ficar em pé em uma plataforma em volta de um carro, presos com um cinto de segurança. Cada um tem direito a descansar três vezes dentro do automóvel por cinco minutos e, para isso, um botão vermelho deve ser pressionado para solicitar a parada.

 

O último a deixar a prova ganhará imunidade, o carro zero, e uma vaga garantida pelo menos no quarto lugar no BBB18.

 

VEJA TAMBÉM:

Acompanhe a prova de imunidade ao vivo; clique aqui

Final do BBB18: Veja quem canta na grande final do BBB

 

Atualização:

23:52 – Todos permanecem na prova

01:09– Duas horas de prova e nenhuma desistência

02:09– Três horas de prova

00h31 – Todos os brothers seguem na disputa pela imunidade na Prova Giro Maluco Fiat. Paula, Gleici, Kaysar, Ana Clara e Breno seguem debatendo de como será a dinâmica dos próximos dias na formação do próximo Paredão e especulam se haverá ou não Prova do Líder e o que acontecerá caso haja empate na votação. “São cinco pessoas votando, tem que ter alguma coisa para desempatar. Isso pode acontecer se tiver quatro opções de voto. Eu ainda acho que deve ter Líder”, acredita a empresária.

06h24 – Todos os brothers permanecem numa espécie de “jogo de palavras” para tentar prender a atenção e evitar o sono.

 

08h40  - Cansados, os brotheres conversam mas em minutos alguém deve desistir

 

09h03 - Kaysar busca se manter firme na disputa. O sírio dá tapas no próprio rosto.

 

09h47 -  Geici cogita apertar o botão para descansar no Fiat Cronos durante a Prova de Imunidade Giro Maluco. 

 

10h09 -  A Prova da Imunidade Giro Maluco Fiat, já dura 11 horas! Breno, Paula, Kaysar, Ana Clara e Gleici já conversaram e cantaram.

 

10h10 - Ana Clara passa ma. resolve pedir um tempo e aperta o botão vermelho. Com isso, a sister terá direito a cinco minutos no interior do veículo para descansar.

 

10h15 - Após cinco minutos de descanso dentro do veículo, Ana Clara retorna para a plataforma. A sister foi a primeira a apertar o botão vermelho na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat.

 

12h38 - Ana Clara volta a dizer que não está passando bem

 

14h17 - Ana Clara após mais de 15 horas de prova: 'Quero muito sair daqui'

 

14h37 - Kaysar e Gleici voltam a conversar sobre o recorde de uma prova de resistência. O sírio comenta que deseja ficar mais de 30 horas na disputa e a sister concorda. Breno entra no clima. "Vamos tentar?", fala Kaysar.

 

15h23 -  Kaysar segue na prova de resistência com todos os brothers. Após mais de 16 horas de disputa, o sírio incentiva Gleici: "Aguenta, segura. Força, força, força!".

 

15h52 - Firmes na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat, os brothers ficam um bom tempo em silêncio. Kaysar rói unhas, Gleici boceja, enquanto Breno, Paula e Ana Clara apoiam seus pés na grade.

 

16h06 - Gleici se distrai e aperta o botão vermelho durante a prova. A sister comenta: "Foi sem querer!". Com isso, ela usa a sua segunda (de três) chances de aproveitar o conforto do carro.

 

16h12 - Gleici volta de seu descanso de cinco minutos após ter apertado o botão vermelho pela segunda vez. A sister aproveitou para se alongar e descansar. Ao voltar para sua área de prova, ela comenta: "Foi ótimo, melhorou muito as minhas pernas. Dá vontade de dormir lá dentro!"

 

16h22 -  Ana Clara faz algumas contas e crava: "17 horas de prova". Ela e Gleici concordam que nunca ficaram tanto tempo de pé.

 

17h44 - Pela primeira vez, Paula aperta o botão vermelho da Prova de Resistência Fiat Cronos e vai para o carro curtir seus cinco minutos de conforto. A sister senta no banco do carona e estica braços e pernas. 

 

17h57 -  Gleici promete a Ana Clara: "Vou até o meu limite". "Quero sair no meu limite mesmo, quando eu não estiver mais conseguindo viver", continua ela e a amiga ri.

 

18h10 - A Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat continua com todos os participantes e já dura 19 horas. Nesse período, Ana Clara e Gleici apertaram o botão vermelho duas vezes. Paula recorreu uma vez ao período de descanso. Já Breno e Kaysar ainda podem utilizar três vezes o recurso.

 

19h10 - A Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat supera 20 horas com todos os participantes. Nesse período, Ana Clara e Gleici apertaram o botão vermelho duas vezes. Paula recorreu uma vez ao período de descanso. Já Breno e Kaysar ainda podem utilizar três vezes o recurso.

Antes de começar a prova, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão até três vezes. Cada uma delas dá direito a um descanso de cinco minutos no interior do Fiat Cronos.

19h15 - Ana Clara admite: 'Sono extremo'

 

19h25 - Gleici, Kaysar e Ana Clara conversam sobre vida fora do BBB.

 

19h53 - Após mais de 20 horas de prova, Ana Clara comenta: "Seria legal se o Tiago falasse com a gente. Não seria legal se ele falasse? Oi! Tchau! Tô vendo, hein!".

 

20:20 - Os brothers ficam em silêncio durante a Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat. Paula rói as unhas.

 

20h29 - Paula e Breno estão em silêncio durante a Prova de Imunidade Giro Fiat. O brother reclama do tédio de ficar parado. "Muito! Muito mesmo! Mas se foi até agora, fica mais", incentiva a empresária.

 

20h35 - Durante a Prova de Imunidade, Gleici e Ana Clara se comunicam, tentando não serem ouvidas pelos outros confinados. "Vontade de fazer xixi", informa a acreana. A amiga não entende, mas Gleici insiste. "Você tá apertada?", pergunta Ana Clara e a sister confirma. "Não sai", diz a estudante de Jornalismo.

 

21h09 - Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat chega a 22 horas sem nenhuma desistência. Nesse período, Ana Clara e Gleici apertaram o botão vermelho duas vezes. Paula recorreu uma vez ao período de descanso. Já Breno e Kaysar ainda podem utilizar três vezes o recurso.

 

22h00 - Breno aperta o botão vermelho pela primeira vez e tem a chance de aproveitar cinco minutos de conforto dentro do Fiat Cronos. O brother tira o tênis, se alonga e estica as pernas.

 

22h10 - A Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat chega a 23 horas sem nenhuma desistência. Nesse período, Ana Clara e Gleiciapertaram o botão vermelho duas vezes. Paula e Breno recorreram uma vez ao período de descanso. Kaysar é o único que ainda pode utilizar três vezes o recurso.

 

22h32 - Após mais de 23 horas de prova, Gleici rompe o breve silêncio e pede a Ana Clara: "Vamos cantar a música do BBB? "Vida Real?". As duas então começam a cantarolar a canção.

 

00h24 - Gleici é a primeira a deixar a Prova de Imunidade

 

00h44 - Após a saída de Gleici, os brothers ficam um tempo em silêncio, quando Kaysar repara que uma das sisters está diferente. "Está chorando, Paulinha?", pergunta o brother.

 

01h25 - Breno, Paula, Ana Clara e Kaysar continuam na disputa pela imunidade. Depois de Gleici deixar a prova, os quatro estão em silêncio e concentrados. O garçom por exemplo, fica sério e pensativo olhando para um ponto fixo.

 

01h50 - Apenas Gleici deixou a Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat. Neste momento, Paula, Breno, Ana Clara e Kaysar seguem na disputa que garante a imunidade de quem vencer e um Fiat Cronos. Os quarto permanecem em silêncio e concentrados.

 

3h35 - Paula aperta o botão pela segunda vez durante Prova de resistência.

 

3h50 - Após contar para Paula suas dificuldades em seguir na disputa pela imunidade, Breno aperta o botão pela segunda vez para ter direito a cinco minutos de conforto dentro do Fiat Cronos.

 

4h10 - Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat bate 29 horas de duração, seguem resistindo aos giros da plataforma Kaysar, Paula, Breno e Ana Clara.

 

4h22 - Após tirar os cinco minutos de descanso e voltar para a plataforma, Breno aperta novamente o botão. "Cansei. Estou sem paciência", declara o brother.

 

4h36 - Após Breno ter desistido da Prova de Imunidade, Kaysar e Ana Clara trocam suas impressões sobre o ocorrido. "Eu levei um susto", diz o brother. "Não entendi por que ele fez isso", afirma a estudante de Jornalismo. Paula explica para os dois os motivos de Breno. "Ele quis sair, cansou", frisa a sister.

 

5h00 - Paula é a terceira a deixar a Prova de Imunidade. A sister aperta o botão e pede para deixar a Prova de Imunidade Giro Maluco.

 

5h10 - Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat completa 30 horas e bate recorde de todas as edições.

 

8h52 - Após mais de 33 horas de disputa, Kaysar aperta o botão vermelho pela primeira vez e segue para o interior do carro. O sírio tem direito a cinco minutos de descanso no interior do Fiat Cronos. Ele ainda tem direito a utilizar o recurso mais duas vezes. Ana Clara pode mais uma. 

 

09h10 - kaysar e Ana Clara continuam na briga pela imunidade da Prova Giro Maluco Fiat. A disputa completa 34 horas. Os brothers já bateram o recorde de todas as edições.

 

10h05 - Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat já ultrapassa 34 horas e apenas Ana Clara e Kaysar seguem na disputa. A sister começa a se alongar na plataforma, enquanto o brother fica pensativo do outro lado.

 

10h05 - Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat já ultrapassa 34 horas e apenas Ana Clara e Kaysar seguem na disputa. A sister começa a se alongar na plataforma, enquanto o brother fica pensativo do outro lado.

 

11h44 - Ana Clara e Kaysar seguem na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat após mais de 36 horas de disputa. Os brothers recebem a notícia que receberão isotônicos e que devem beber devagar.

 

12h03 - Ana Clara começa a falar sozinha durante a Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat. Após mais de 36 horas de disputa, a sister fala sozinha repetidas vezes: "Não vou no Paredão com a Gleici".

 

13h15 - Kaysar e Ana Clara continuam na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat e batem a marca de 38 horas.

 

13:20 - Para supera o sono, Ana Clara fala sozinha e cita toda sua árvore genealógica, falando os nomes dos seus familiares. Enquanto isso, do outro lado, Kaysar mexe os braços e simula alguns movimentos de luta.

 

13h40 - Após um período em silêncio, Kaysar começar a rir e fala sozinho para si. O sírio passa a mão na cabeça, sorri novamente e observa Ana Clara, que canta.

 

13h56 - Ana Clara permanece falando sozinha durante a prova de resistência, que já ultrapassa 38 horas. A sister questiona seu oponente bem baixinho: "Por que o Kaysar não sai logo?".

 

14h20- Ana Clara fala baixinho após mais de 39 horas na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat: "Só vou depois que ele bater. Vamos, vamos". A sister permanece na disputa com Kaysar.

 

15h00 - Ana Clara quebra o silêncio e volta a falar frases motivacionais para si. Bem baixinho, a sister diz: "Vou ficar acordada. Vou ganhar essa prova, vou conseguir ganhar essa prova. Nada vai entrar no meu caminho".

 

15h20 - Kaysar e Ana Clara continuam na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat. A dupla completa 40 horas de prova. A prova bateu o recorde de todas as edições.

 

16h26 - Após quase quarenta e duas horas de prova, a estrutura para de girar para que Ana Clara e Kaysar bebam isotônico para manter o corpo hidratado. Os brothers ingerem a bebida enquanto conversam.

 

16h59 - Depois de passar mais de quarenta e uma horas de resistência, Ana Clara e Kaysar ainda estão na disputa pela imunidade. A filha de Ayrton rói as unhas enquanto kaysar se mantém pensativo.

 

17h22 - Após sussurrar torcendo para que Kaysar aperte o botão, Ana Clara agora dá soquinhos em seu rosto. A sister e o sírio já completaram quarenta e três horas na disputa pela imunidade.

17h36 - Após quarenta e duas horas de prova, Ana Clara aperta o botão e curte o conforto do Fiat Cronos. A sister, que já havia utilizado o recurso outras duas vezes, não tem mais o direito de descansar durante a Prova de Imunidade.

 

18h08 - ACABOU! Tiago Leifert entra em contato com a casa. "A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", diz o apresentador. Após elogiar o desempenho da dupla, o apresentador anuncia: "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês"