(Foto: Reprodução) A625890d 6bff 4fce ba5a cd539d6d8417 Zezé ao lado da família

Neste último domingo, 15 de abril, o cantor Zezé Di Camargo usou sua conta no Instagram para compartilhar um momento feliz ao lado de Graciele Lacerda e da irmã, Luciele, e dos sobrinhos.

“Surpresa em frente de casa. Dia de piquenique com a família”, escreveu o cantor, bastante contente. É claro que, no mesmo instante, os fãs elogiaram.

“Deus abençoe sempre sua família”, publicou um. “Nada melhor do que estar rodeado de pessoas que amamos”, escreveu outro. Já um terceiro comentou: “Você merece ser muito amado e reconhecido por seu sacrifício”.

Na imagem, o artista posou ao lado da noiva, irmã, e dos sobrinhos, Isabella e Helena (filhas de Luciano) e Maria Eduarda e Davi (herdeiros de Luciele).

Em entrevista à revista Quem, os dois cantores falaram sobre os 27 anos de carreira que estão comemorando. Em uma espécie de retrospectiva da carreira, Zezé falou se os dois têm algum arrependimento em todos esses anos juntos.

“Uma carreira longa como essa, de 27 anos de sucesso, a gente não só acerta, tem os erros também. O erro de hoje é o conserto de amanhã. Então deu tempo para cair e levantar, cair e levantar… Se bem que, levamos alguns tropeços, mas cair mesmo, até agora não”, contou.

Questionados sobre a vida fora dos palcos, Zezé foi enfático: “Cada um pra um lado”.Luciano complementou: “Sempre foi assim. Mesmo quando nós tínhamos fazenda um perto do outro… Porque eu e o Zezé convivemos praticamente 24 horas juntos. É escritório, é aqui, é show”, revelou.

Fonte