Fotos: Urban Rise 0d956a28 1c57 42e2 80f8 58a1c420b1b8 Horas antes do inicio da festa o público já aguardava em frente da boate

A primeira edição da Seven, festa promovida pela FireHawks em parceria com a produtora The Monkeys lotou a casa de festa Ork Music Sessions na última sexta-feira (08), em Jatiúca. A balada, que é sucesso no Norte do país, agradou o público local, e tornou a boate pequena para quantidade de interessados.

Foram mais de 500 baladeiros que curtiram hits de funk e eletrônica. Um evento bem organizado, digno de elogios da crítica local. O Antena acompanhou de perto os comentários ao fim da  festa, dentre os eles, o que mais se viu foi a animação. "Ainda não tinha ido na Ork. Fiquei sabendo da nova festa e decidi aparecer. Gostei da música! A galera ficou bem animada! Não parei um momento siquer. Deu pra curtir a noite toda." comentou Carlos Augusto, em conversa com o site.

Para Jailson Souza, diretor de produção da FireHawks, o sucesso foi indiscutivel. "Acreditamos que para ambas produtoras superou todas as expectativas! Fizemos todo o possível para dar o melhor para o nosso público, a casa contribuiu muito com a organização. O melhor agora é ver que o empenho das duas produtoras resultou numa grande festa e boas repercussões! Sim! Podemos dizer que foi a melhor festa em meses aqui em Maceió!"

Para quem não quer ficar de fora, já tem novos eventos com data marcada para o dia 29 de setembro, da The Monkeys, a Hot, e a Fire Hawks traz outra dia 13 de outubro , com temática já no clima do halloween, a Illusion Fantasy Party. Mais informações em breve aqui no site.