D075b6af 7777 415a 88bb aaed52cf8391

"Vai segurando!". E não é que a gente vem segurando, e com muito amor, todo o trabalho dessa deusa? Glória Groove, a drag de Daniel Garcia, vem ganhando cada vez mais espaço em nossos corações desde que começou a sua carreira musical em 2016.

Antes de ganhar o Brasil sendo 'Glória', Daniel já tinha o pezinho no meio musical. Criado por uma família com veia artística, ele já estava envolvido no meio desde os sete anos de idade. Em 2002, trabalhou como integrante da nova versão do grupo 'Balão Mágico'. Em 2006, atuou na novela 'Bicho do Mato, da Rede Record. E no mesmo ano o pequeno Daniel participou do programa 'Raul Gil', na Bandeirantes.

 

 

Em 2016, uma música com o refrão chiclete grudou em nossas cabeças. "Dona" foi o primeiro single de Glória Groove e, até hoje, as pessoas vibram e gritam que ela é "a dona da zorra toda" quando esse hino toca na pista. Mas também, como não ir à loucura com um hino desses, não é mesmo?

 

 

Em fevereiro de 2017, nós, finalmente, fomos agraciados com um hinário chamado "O Proceder". O álbum conta com oito faixas que nos levam a vários picos de emoção. A gente se arrepia com 'Gay', fica com vontade de abraçar com o crush com 'Madrugada' e sente o peso da representatividade com 'Império'. O álbum rendeu uma turnê pelo Brasil chamada "O Proceder Tour".

 

 

E, para a alegria de muita gente, Glória Groove irá se apresentar aqui em Maceió neste sábado (14), com a festa AFRONTA na Joy Club. Para Anderson Dantas (21), componente da X-Treme, a produtora que está responsável por transportar o lacre da "O Proceder Tour" para nossas terrinhas, falou um pouco sobre o processo da vinda da atração. "Antes de nos tornarmos produtores, nós frequentávamos muito as festas aqui em Maceió, e continuamos a frequentar. Só que a gente sentia muito a falta dela no roteiro de Maceió. Traziam todo mundo, menos a Glória Groove (risos). Ela tem um repertório maravilhoso e é uma drag muito empoderada. A gente gosta muito dessa questão do empoderamento, de afrontar preconceitos e de quem coloca a cara pra bater, entende? A gente queria trazer alguém que nos representasse, que estivesse na linha de frente, colocando a cara pra bater e vencendo a sociedade preconceituosa", disse.

A festa, que já foi sucesso desde a pré-venda, já é um sucesso na boca do povo. "Isso dá vontade de, cada vez mais, fazer festas com qualidade, entende? E a gente quer fazer evento pra todo mundo! Seja pra Pedro, Maria, João ou Josefa...  E sempre estaremos abertos a ouvir críticas construtivas, conselhos e tudo o que vier para somar. Nós inicIamos agora, mas temos muita força de vontade e gratidão por todo o apoio que recebemos do público", salienta.

E se você ficou afim de ver e conhecer mais o trabalho da Dona, Glória Groove, dá uma checada no seu canal oficial do YouTube bem aqui. E se gostou tanto que ficou a fim de ir curtir o show dessa maravilhosa, que acontece amanhã, corre aqui no evento que ainda dá tempo de garantir o seu ingresso e afrontar bastante!