4addcfc7 f1cc 4bbb 9fa0 b4461a2c219a

O Circuito Penedo de Cinema que vai acontecer entre os dias 06 e 11 de novembro, no Centro Histórico. Teve lançado nesta segunda-feira, 16, sua programação oficial. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Arte Pajuçara, na capital.

Entre os apoiadores do evento,estiveram presentes, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, a reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Valéria Correa, o coordenador geral do Circuito Penedo de Cinema, Sérgio Onofre e o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco, Anivaldo Miranda.

Dentro da programação acontecem: 10º Festival do Cinema Brasileiro, 7º Festival do Cinema Universitário de Alagoas, 4ª Mostra Velho Chico de Cinema Ambiental e 7º Encontro de Cinema Alagoano.

O evento é realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e da Prefeitura de Penedo.