2e59ca6a efbf 427f bb5b 52b3444bfae8

Tudo indica que a candidatura do apresentador Luciano Huck é cada vez mais real. O apresentador do 'Caldeirão do Huck' tem se encontrado com alguns partidos políticos em busca de uma aliança para a disputa das Eleições Presidenciais de 2018.

Outro indício segundo a Coluna do Fraga, do portal R7,  é que, Huck adiou decisões importantes sobre o seu programa para o ano que vem. Essa indecisão dele anda incomodando a equipe, que já se reuniu várias vezes para saber uma posição real do comunicador.

Nesse contexto, caso se confirme, essa decisão pessoal de Luciano pode comprometer sua carreira, bem como a carreira de sua esposa Angélica. O apresentador e Angélica serão afastados de suas funções na Globo, sem garantia de retorno. Ele é fixo nos sábados da emissora há anos com seu Caldeirão do Huck e Angélica já comandou e fez participações em algumas atrações e projetos dentro da emissora, embora atualmente não esteja com o vínculo tão fortalecido com o canal (está em edição especial do Vídeo Game no Vídeo Show e seu Estrelas sai do ar em 2018).

Enquanto isso, partidos como PPS e DEM também aguardam a decisão do marido de Angélica até o fim do ano. A Rede Globo já se prepara para a possível candidatura de Luciano Huck, comenta-se que o canal desenvolve uma nova programação para os sábados.