Db5c68da a65f 4d40 90d0 3f7c5401feab

Marcos Harter não consegue fica fora de uma polêmica, após ser expulso do Big Brother Brasil deste ano, após acusação de agressão contra a participante Emily. O doutor teve uma nova oportuinidade no reality da Record TV,  A Fazenda – Nova Chance no entanto, após dois meses de confinamento, o médico continua despertando a ira no público com suas declarações polêmicas e machistas.

Agora, o peão sugeriu que Monique Amin fosse “garota de programa” para ter, segundo ele, privilégios e “aceitar presentes”. O público do reality show, usou as redes sociais para repudiar o comentário de Marcos, afirmando que as palavras usadas por ele foram nojentas e desrespeitosas. “Esse cara não tem um mínimo de respeito com as mulheres. Lixo!”, escreveu uma moça. O fandom – grupo de fãs – do peão também foi alvo de críticas.

Observando que a maioria dos perfis online usados para declarar apoio e amor ao médico são administrados por mulheres, os internautas questionaram como elas podem defender uma pessoa que constantemente expõe pensamentos machistas e que já foi acusado de agressão física e psicológica contra a ex-namorada – a ganhadora do BBB17, Emilly Araújo. “Todas as mulheres são só um pedaço de carne para ele. Nojento, não deve respeitar nem a mãe dele”, escreveram no Twitter.