Dddfda53 bcc8 40fb 8722 64de7661b22c

Ontem (5) aconteceu a última roça da Fazenda, da Record. Monick Camargo, Marcos Harter e Flávia Viana se enfrentaram. Em votação feita pelo público de casa, a namorada de Yuri dentro do jogo acabou sendo eliminada. Monick ficou em terceiro lugar na roça. Para quem não se lembra, ela participou do reality A Casa e foi escolhida para voltar na Fazenda – Nova Chance. Monick namorou com Yuri durante toda esta edição e ficou marcada por uma discussão acalorada com Marcos Harter, na qual chegou a cuspir no peão.

Com isso, Marcos Harter, Flávia Vianna e Matheus Lisboa são os três grandes finalistas da temporada da Fazenda – Nova Chance. O público poderá escolher o grande vencedor desta edição na quinta-feira (7) na grande final do programa que vai premiar o vencedor com cerca de 1,5 milhão de reais.

Apesar de toda polêmica ao longo da edição, o grande favorito para levar o prêmio é o ex-BBB, Marcos Harter, ele está na frente de seus adversários em várias enquetes.  

A última confusão envolvendo o participante foi uma declaração dele para a ex-BBB, Emilly Araújo, após detonar ela em todos os lugares, inclusive em A Fazenda. Os dois viveram um romance no reality show da Globo.

Em imagens exibidas no programa desta terça (5)  ele aparece aos berros, gritando “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”. As imagens já estavam repercutindo bastante no Twitter e dividindo a opinião dos internautas. Alguns consideraram uma declaração de amor verdadeira e outros que é uma jogada de mestre para atrair os fãs da peoa e do casal na época do BBB.

“Ele é esperto, ligeiro. Sabe que a Flávia é forte, e agora quer falar, citar o nome da Emilly pra torcida dela ajudar ela”, comentou uma pessoa. “Falou mal da Emilly o programa inteiro, agora na final vai usar a torcida Mally que ele mesmo falou que não gosta”, disse uma.

“Sério que vcs acreditam que ele falou pq gosta dela? Ele é jogador está jogando. Emilly está feliz com outro e ele falou mal dela o tempo todo!”, disparou um internauta.

Será que o maior polêmico participante de reality show de 2017, expulso do Big Brother da Globo, por suposta agressão a ex namorada no programa, se consagrará o grande vencedor do reality da Record?