8df2546a bb64 42a8 9530 19794b57ebb5

Moranguinho comentou sobre a prisão do cantor Naldo Benny, que foi preso por porte ilegal de arma nesta quarta-feira (6), em sua mansão no Rio de Janeiro.

Após denunciar o marido por agressão e o acusar de ter uma arma em casa sem porte para isso. Naldo acabou preso em flagrante, mas foi solto em menos de cinco horas. O funkeiro pagou fiança e já está liberado.

Em conversa com o site 'O Fuxico', a assessoria da Mulher Moranguinho falou sobre o caso. “A Moranguinho está bem abalada emocionalmente, e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha”.

A artista revelou que sofreu agressões por sete anos. “Ela perdoou por amor e na esperança de que ele não faria mais”, revelou a assessoria.

A delegada Viviane Costa, titular da DEAM, falou sobre o caso: “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou.

Desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

O cantor participaria da próxima temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel. Agora a dúvida gira em torno da sua presença no programa da Record.