A empresa Viva Ambiental, responsável por serviços de limpeza urbana em Maceió comunicou por meio de nota qual seria o motivo do fim suas atividades na capital alagoana. De acordo com a empresa, a SLUM teria uma dívida de R$ 100 milhões com a mesma e não teria quitado suas obrigações contratuais; confira nota na integra:
A Viva Ambiental reitera a dívida de mais de R$ 100 milhões por parte da SLUM, que não quitou obrigações contratuais por serviços de limpeza urbana executados pela empresa na cidade de Maceió, inviabilizando o pagamento dos valores referentes às rescisões de profissionais e fornecedores.
Esse reiterado atraso levou a empresa, já há alguns meses, a buscar intermediação do MPT e do MP Estadual para encontrar uma alternativa que assegure aos seus profissionais e fornecedores os referidos direitos de rescisão contratual.
Nesse sentido, a empresa busca em todas as instancias cabíveis alternativas para receber os valores pendentes e assim seguir honrando seus compromissos, como tem feito por meio de recursos próprios, mesmo sem as devidas contrapartidas previstas em contrato.
Comentários