Abertura do São João 2018 acontece nesta sexta-feira (25) Abertura do São João 2018 acontece nesta sexta-feira (25) | ANTENA
Abertura do São João 2018 acontece nesta sexta-feira (25) | ANTENA

Abertura do São João 2018 acontece nesta sexta-feira (25)

Por Agência Alagoas | 22/05/2018 | 19:40
Foto: Reprodução | Internet Abertura do São João 2018 acontece nesta sexta-feira (25)

Para quem já está ansioso pela chegada dos festejos juninos, a espera vai ser menor. A abertura da mais nordestina de todas as festas será realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), nesta sexta-feira (25), a partir das 18h, no estacionamento do Parque Shopping Maceió, levando muito forró e animação ao público.

Devido a uma parceria da Secult com o Parque Shopping e Celebration Entretenimento, a Abertura do São João 2018, acontece como forma de fomentar a cultura entre os alagoanos, além de levar o autêntico forró nordestino aos presentes.

Para Mellina Freitas, secretaria de Cultura do Estado, os festejos do mês de junho anunciam às comemorações deste momento importante para Alagoas. “Fico animada em poder apoiar e promover um evento que representa a genuína cultura alagoana. Estão todos convidados para dançar muito forró com a gente”, ressalta.

Aberto ao público, o evento traz uma vila cenográfica junina, muita comida típica, ritmo matuto e decoração temática, além de muitas apresentações culturais e shows artísticos que prometem animar a festa durante a noite toda.

Entre as atrações, bandas como Brasas do Forró e Forrozão das Antigas agitam a noite, a partir das 20h. A festa também conta com os cantores Highlander e Paulinho Balbino, que encerram o evento, dando início ao período junino na capital alagoana.

Comentários


NOVIDADE
Domingão do Faustão inova em imagem mas telespectadores detonam novidade
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo: confira a previsão de hoje (20/8) para o seu signo
CONFUSÃO
Concurso Miss Venezuela é suspenso; veja o motivo!
BOA AÇÃO
Fábio Assunção ajuda artista de rua a reencontrar a mãe
JUSTIÇA
João Doria processa vereador que o chamou de “pinóquio” e “enganador”