PUBLICIDADE
Home » Notícias » Adolescente pernambucano vai lançar música com Wesley Safadão
DESTAQUE

Adolescente pernambucano vai lançar música com Wesley Safadão

Sucesso com a a canção ‘Sou favela’, batidão romântico que viralizou, a faixa já ultrapassou meio milhão de reproduções no YouTube, e já ganhou uma regravação da banda Saia Rodada. O pernambucano Ruanzinho, de 15 anos, conseguiu chamar atenção de ninguém menos que o cantor Wesley Safadão. O garoto desembarcou em Fortaleza, onde gravou um dueto com Safadão, que deve ser lançado em breve nas plataformas digitais, assim como o clipe da parceria filmado na WS Estúdios.

O jovem é morador do bairro de Dois Irmãos e já contabiliza mais de 80 mil seguidores no Instagram. Na capital cearense, Ruanzinho ainda disputou uma partida de futebol organizada por Wesley com amigos.

“Antes, eu queria ser jogador de futebol, mas essa carreira de cantor parece estar dando certo e estou bem animado. Está tudo sendo um sonho para mim”, diz Ruan, em entrevista ao Viver. “O Safadão foi bem legal comigo, achei ele bem humilde.” O adolescente diz que sempre gostou de cantar músicas de diversos gêneros, como sertanejo, forró e pagode. Apesar de Sou favela ser um batidão romântico, ele afirma que não irá se prender em um estilo.

Confira a música:

/* ]]> */