PUBLICIDADE
Home » Notícias » Alagoana canta Lady Gaga no The Four e agrada; Assista!
THE FOUR

Alagoana canta Lady Gaga no The Four e agrada; Assista!

Alagoana da show em estreia do programa | Foto: Reprodução/RecordTV

A alagoana Rully Anne se destacou na noite de ontem (06) durante a estreia do programa The Four, novo reality show da Record. A cantora é natural de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, e cantou a música tema do filme Nasce Uma Estrela, Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper.


Em 2013, Rully Anne também participou do reality show The Voice, na Rede Globo, onde foi escolhida para compor o time da cantora Cláudia Leite.

Estreia e comparação com o The Voice

Por TV Foco

O novo reality da Record estreou nessa quarta-feira (6) e já caiu nas graças do público. O programa que se baseia em uma disputa de vozes para saber quem é a melhor é comandada por Xuxa Meneghel e pretende ser a nova atração a ter a atenção dos telespectadores.

O time de jurados é composto por Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves. A dinâmica do programa é diferente das conhecidas, pois os quatro finalistas já são conhecidos logo no primeiro episódio e o desafio será manter suas posições, afinal, a cada semana haverá novos participantes tentando desbancá-los, e para esse feito precisam antes garantir o voto unânime dos jurados.

Logo na estreia, o que chamou a tenção foi a super produção digna de cenário americano, e há quem diga que seja melhor que a de um outro programa da emissora concorrente, O The Voice Brasil, e claro que não faltaram comparações com a atração da Globo.

/* ]]> */