Alagoana Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez Alagoana Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez | ANTENA CRÍTICA
Alagoana Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez | ANTENA CRÍTICA
HEXA!

Alagoana Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez

Por Redação | 24/09/2018 | 17:16
Foto: Reprodução | Internet Alagoana Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez

A alagoana Marta conquistou o sexto prêmio de melhor jogadora do mundo. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (24), na premiação que aconteceu em Londres, capital da Inglaterra. A craque desbancou a húngara naturalizada alemã Dzsenifer Marozsan e a norueguesa Ada Hegerberg, e conquistou seu primeiro título nos novos moldes.

Marta já havia sido eleita a melhor na categoria por cinco temporadas seguidas (2007, 2008, 2009 e 2010), além de reunir 14 indicações ao prêmio. Em 2016, a brasileira bateu na trave, quando alcançou a segunda colocação da disputa e ficou atrás apenas de Carli Lloyd, dos Estados Unidos.

A  “Rainha do Futebol”, atua hoje pelo Orlando Pride, da primeira divisão dos Estados Unidos. Logo no primeiro ano na casa nova, Marta fez 13 gols na Liga Nacional e foi a vice-artilheira do torneio.

Com a camisa verde-amarela, a brasileira foi campeã da Copa América deste ano, no Chile. Na campanha invicta, marcou um gol e foi responsável por carregar a faixa de capitã da equipe comandada pelo técnico Vadão.

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)