Alinne Rosa revela que rompeu com filho do cantor Saulo Fernandes por causa de machismo Alinne Rosa revela que rompeu com filho do cantor Saulo Fernandes por causa de machismo | ANTENA CRÍTICA
Alinne Rosa revela que rompeu com filho do cantor Saulo Fernandes por causa de machismo | ANTENA CRÍTICA
BAFÃO

Alinne Rosa revela que rompeu com filho do cantor Saulo Fernandes por causa de machismo

Por Redação | 28/08/2018 | 16:22
Foto: Reprodução | Internet Alinne Rosa revela que rompeu com filho do cantor Saulo Fernandes por causa de machismo

Alinne Rosa soltou o verbo e contou os motivos que resultaram no fim de seu relacionamento com João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes. O desabafo aconteceu através de uma live no seu perfil no Instagram.

“Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: ‘o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando imbox toda vez que posto uma foto sensual?’. E discuti com ele o porque da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque ‘a foto pede’. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no imbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém”, disse a cantora em tom de indignação.

Comentários


CINEMA
‘Aquaman’ e ‘Intimidade entre estranhos’ são estreias destaques da semana nas telonas
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, quinta, 13 de dezembro de 2018
DETONOU
Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e Anitta
CINEMA
O que esperar do novo filme do universo DC, ‘Aquaman’
ESTILOSA
Ivete Sangalo usa looks exclusivos de Versace criados exclusivamente para show de 25 anos