PUBLICIDADE
Home » Notícias » Entretenimento » Aluno de cinco anos tenta “escapar” do colégio com bilhete falso
MUNDO

Aluno de cinco anos tenta “escapar” do colégio com bilhete falso

Quem nunca tentou escapar de ir pra aula? Pois, a “estratégia” pra lá de criativa que um aluno de 5 anos usou para “escapar” da sala de aula está chamando atenção no Facebook: o pequeno Gabriel Lucca, entregou para a mãe um bilhete supostamente escrito pela professora, Paula Renata Robardelli, avisando sobre um possível feriado.

A mensagem, no entanto, foi escrita pelo próprio aluno. “Senhores pais, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: professora Paulinha“, diz o bilhete — com a frase “é verdade esse bilhete”. O caso aconteceu em Bocaina, no interior de São Paulo.

A mãe do menino, Geovana Santos, entrou em contato com a professora para confirmar a “veracidade” do bilhete entregue pelo filho e também para dar algumas boas risadas sobre a situação. Paula Robardelli, a tia Paulinha, então questionou se poderia compartilhar a foto do recado escrito por Gabriel no Facebook. Em poucos dias, o clique inusitado já foi compartilhado mais de 1 500 vezes.

Confira:

A Geovana me mandou a mensagem e eu só conseguia rir. O Gabriel é uma figura! Resolvi postar no Facebook e, em apenas um dia, já tinha muitos comentários e publicações“, contou Paula ao G1. Este, no entanto, não é o primeiro bilhete escrito pelo aluno: “Quase todo dia ele me manda um bilhetinho, é uma graça“, alegou a professora. Ela também diz que a criança é um aluno exemplar em sala de aula e que acredita que o bilhete foi uma brincadeira com a mãe: “Ele lê para os meninos durante as atividades e participa das aulas“, garante.

Ele solta várias pérolas, é demais. É uma criança extremamente inteligente e a criatividade dele ao escrever o bilhete e ainda colocar ‘é verdade’ no final… foi engraçado demais!“, explicou a professora.

 

/* ]]> */