PUBLICIDADE
Home » Notícias » Amigos e familiares se despedem de Ricardo Boechat em velório
DESPEDIDA

Amigos e familiares se despedem de Ricardo Boechat em velório

A morte de Ricardo Boechat, de 66 anos, chocou o meio do jornalismo e todo o Brasil. Vítima de um acidente aéreo nesta última segunda-feira (11), o jornalista está sendo velado nesta terça (12) no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado na Zona Sul de São Paulo.

O velório teve início no fim da noite de ontem e contou com a presença dos familiares na cerimônia, como a mãe Mercedez Boechat, a mulher Veruska Seibel Boechat e seus filhos. No começo da madrugada desta terça, a cerimônia foi aberta ao público, que prestaram homenagens ao comunicador.

Passaram pelo MIS diversas autoridades e personalidades do mundo da televisão, como o governador de São Paulo, João Dória, que relatou ter sido amigo do jornalista, jogando futebol com ele, e o presidente do Grupo
Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad.

O jornalista Augusto Nunes, Mauro Beting, Otávio Mesquita, Ulisses Costa, Henrique Fogaça, Astrid Fontenelle, Fernando Mitre, Celso Zucatelli, Érick Jacquin e Márvio Lúcio também passaram para prestar uma última homenagem.

Veruska conversou com a imprensa e disse que o marido era ateu, porém com práticas cristãs.

“O Boechat era ateu, mas eu brincava que ele era o ateu mais cristão que eu conheci. Ele ajudava demais as pessoas, seguindo os ensinamentos de Cristo”, afirmou a jornalista. O corpo de Boechat será velado até as 14h e depois será cremado no Horto da Paz, localizado no município de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero
Personalidades lamentam a morte de Ricardo Boechat

/* ]]> */