Ana Paula Renault ameaça deixar 'A Fazenda': 'pago a multa' Ana Paula Renault ameaça deixar 'A Fazenda': 'pago a multa' | ANTENA CRÍTICA
Ana Paula Renault ameaça deixar 'A Fazenda': 'pago a multa' | ANTENA CRÍTICA
A Fazenda 10

Ana Paula Renault ameaça deixar ‘A Fazenda’: ‘pago a multa’

Por Redação | 21/09/2018 | 22:01
Foto: Reprodução | Internet Ana Paula Renault ameaça deixar ‘A Fazenda’: ‘pago a multa’

O reality ‘A Fazenda’ nem bem começou e já tem dado o que falar. Após brigar com Evandro Santo, Ana Paula Renault ameaçou deixar o programa. Tudo começou após a loira reclamar que a produção do programa não está entregando os seus remédios controlados no horário certo.

“Se quiser, eu pago a multa”, disparou ela. A Record logo cortou as imagens da transmissão ao vivo enquanto a ex-BBB falava. “Eu sou completamente Joselita sem noção. Eu levei um livro chamado ‘Comunicação não Violenta’ para o confinamento, para tentar conversar com as pessoas, é um best-seller mundial, ensina você a entrar em contato com a pessoa, ter empatia e a pessoa desmonta e entende o que você está falando. É que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado”, disse ela.

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney