Anitta é cobrada nas redes sociais para se posicionar contra Bolsonaro Anitta é cobrada nas redes sociais para se posicionar contra Bolsonaro | ANTENA CRÍTICA
Anitta é cobrada nas redes sociais para se posicionar contra Bolsonaro | ANTENA CRÍTICA
TENSO

Anitta é cobrada nas redes sociais para se posicionar contra Bolsonaro

Por Redação | 13/09/2018 | 12:53
Foto: Reprodução | Internet Anitta é cobrada nas redes sociais para se posicionar contra Bolsonaro

Por essa a cantora Anitta não esperava. Internautas LGBTQs iniciaram uma ação na noite desta quarta-feira (12), para cobrar o posicionamento de empresas e artistas que ganham dinheiro com o público LGBTs mas não se posicionam contra ou declaram apoio ao candidato, Jair Bolsonaro. O primeiro alvo foi a cantora.

Em poucas horas, no twitter, a tag #AnittaDigaNãoAoFacismo ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil. Nos comentários, pedidos para que a cantora fale abertamente contra o candidato, que já fez declarações consideradas homofóbicas.

A ação é chamada “Operação Pink Money”. Para quem não sabe, “pink money” é o termo utilizado para definir o dinheiro lucrado por apropriação da causa gay. A cobrança feita sobre Anitta, se deve a grande base de fãs dela ser formada pelo público LGBT.

Nas publicações, alguns internautas ameaçaram boicotar a cantora caso ela não se pronuncie, deixando de ir ao seus shows. Até DJs ameaçaram deixar de tocar suas músicas nas baladas caso ela não fale nada sobre o assunto.

Além do foco ser a causa LGBT, alguns internautas pedem que ela se posicione contra o candidato pelas declarações consideradas racistas feita pelo deputado.

A cantora até o momento não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Confira a repercussão:

 

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro