Anitta se reaproxima do ex-marido e amigos acreditam em reconciliação Anitta se reaproxima do ex-marido e amigos acreditam em reconciliação | ANTENA CRÍTICA
Anitta se reaproxima do ex-marido e amigos acreditam em reconciliação | ANTENA CRÍTICA
RECONCILIAÇÃO?

Anitta se reaproxima do ex-marido e amigos acreditam em reconciliação

Por Redação | 19/09/2018 | 21:06
Foto: Reprodução | Internet Anitta se reaproxima do ex-marido e amigos acreditam em reconciliação

Anitta e Thiago Magalhães estão se reaproximando. Segundo informação do jornal “Extra”, os dois estão marcando um encontro para conversar e os amigos acreditam em uma reconciliação. “Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, entregou uma fonte. Segundo o informante, o empresário não fez a fila andar após a separação: “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”.

De acordo com a publicação, o casal estava separado há mais de um mês antes de anunciar o término. A ida de Anitta a uma boate na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, com amigos de adolescência foi o estopim para que a cantora e o empresário Thiago Magalhães colocassem um ponto final na relação de pouco mais de um ano. Anitta esteve na boate na madrugada de 7 de setembro e no dia seguinte confirmou o rompimento.

Amigos, no entanto, contam que os dois estão se reaproximando aos poucos. No último sábado, 15, quando Thiago deu uma festa de aniversário para a irmã, Duda Varela, na casa que chegou a dividir com Anitta, a cantora tinha proposto de terem uma conversa. Que só não rolou por conta da comemoração que contou com a presença de Adriano Imperador e das delegadas Adriana Belém e Monique Vidal.

Anitta passou 17 dias no México. Antes de ir, disse a Thiago que queria um tempo. E assim foi feito.

Com Anitta no México, Thiago permaneceu na casa dos dois no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e não se falaram no período. A casa, inclusive, fica na mesma rua em que Anitta morava com a mãe antes do casamento relâmpago.

Foi para lá que ela voltou há duas semanas. Nesse tempo afastados, Thiago se aproximou ainda mais de Adriano. O empresário promove toda quinta-feira uma pelada entre amigos e o jogador passou a frequentar o evento e as resenhas que acontecem após as partidas.

Amigas dela contam que Anita não gostou muito dessa amizade, por Adriano ser solteiro e ter fama de pegador. Em contrapartida, Thiago também não curtia os amigos antigos de Anitta.

No início de setembro, com Anitta viajando ainda, Thiago foi com amigos e fechou um camarote na boate Vitrinni Lounge, na Barra. Ao descobrir, Anitta se queixou. “Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”, conta um amigo de longa data de Thiago.

O troco foi dado uma semana depois quando Anitta foi a Parada 021. No camarote com amigos de Honório Gurgel, onde ela nasceu, a Poderosa pediu para não ser fotografada ou filmada. Mas imagens vazaram e Thiago teria ficado bastante aborrecido e cobrou uma decisão da mulher. Anitta, então, terminou tudo.
Enquanto a cantora está reclusa, Thiago vem se unindo aos amigos. Mas eles asseguram que a fila não andou para o bonitão: “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”. Anitta, que sumiu, inclusive, das redes sociais, disse que passou este período meditando e orando. “Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, conta uma amiga da cantora.

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney