PUBLICIDADE
Home » Notícias » Artistas da Globo fazem campanha para Angélica voltar ao ar
QUERIDA

Artistas da Globo fazem campanha para Angélica voltar ao ar

A apresentadora Angélica está fora do ar com um programa fixo desde que a Globo extinguiu o programa Estrelas, que ia ao ar nas tardes de sábado do canal. Bastante querida, ela está contando com o apoio de colegas de emissora para voltar a ter um programa.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, alguns globais se uniram de forma voluntária para convencer a direção da Globo a colocá-la de volta no ar. Isso porque tanto ela quanto o seu marido, Luciano Huck, despertam simpatia nos bastidores.

Essa movimentação é uma exceção no canal. Isso porque, normalmente, nenhum artista costuma se envolver em assuntos executivos como contratos, afastamentos e extinção de programas.

Nesta semana, a apresentadora Angélica usou suas redes sociais para responder a algumas perguntas dos fãs. Fora da TV, a esposa de Luciano Huck comentou que chegou a receber convites para fazer novelas, no entanto, devido aos extensos capítulos, ela preferiu recusar.

“Já me chamaram para fazer. Mas novela inteira eu não tenho vontade, não. É muito tempo. Prefiro me dedicar a apresentar programas de TV. Participações em seriados, séries ou participações eu curtiria fazer, mas uma novela é muito tempo. Eu não conseguiria me dedicar ao outro lado, de que gosto muito”.

A famosa também disse que não se importa com o assédio dos fãs e fotógrafos de plantão: “Não ligo para essa coisa da privacidade, de você estar num lugar e tal, as pessoas pedirem autógrafo, foto… Eu me incomodo com as mentiras, com o fato de que, por ser uma pessoa pública, você tem que se portar de determinadas maneiras. Nós somos públicos mas somos seres humanos”.

/* ]]> */