Artistas lamentam a morte de Angela Maria nas redes sociais Artistas lamentam a morte de Angela Maria nas redes sociais | ANTENA CRÍTICA
Artistas lamentam a morte de Angela Maria nas redes sociais | ANTENA CRÍTICA
TRISTEZA

Artistas lamentam a morte de Angela Maria nas redes sociais

Por Redação | 30/09/2018 | 11:58
Foto: Reprodução | Internet Artistas lamentam a morte de Angela Maria nas redes sociais

A cantora Angela Maria, uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira, morreu no sábado (29). A artista que ganhou o codinome de Rainha do Rádio após seu sucesso estrondoso nos anos 1950 e 1960.

Vários famosos usaram das redes sociais para lamentar a perda cultural que o País estaria vivenciando após a partida da grande estrela, inclusive amigas que estiveram marcando épocas nos palcos do Brasil e do Mundo ao lado de Angela.

Elza Soares, cantora, no Twitter: “Uma das maiores vozes do Brasil. Salva de palmas para essa rainha do rádio, que infelizmente acaba de sair de cena. Brilhe nos palcos do céu, minha querida.R.I.P Angela Maria

Alcione, cantora, no Instagram: “Foi-se a minha grande referência como cantora. Aprendi muito ouvindo Angela Maria cantar e, agora, junto com a saudade, ficam meus eternos agradecimentos por todas as coisas lindas que ouvi em sua voz. Toda a sua existência foi dedicada ao ofício de cantar. Perdemos a maior cantora do Brasil, de todos os tempos

Lobão, cantor, no Twitter: “Angela Maria, nossa grande e querida rainha, morre aos 89 anos em SP. R.I.P.”

Rodrigo Faour, jornalista e autor da biografia de Angela, “A eterna cantora do Brasil”, no Facebook: “E hoje partiu aquela que foi uma das mais importantes e influentes cantoras do Brasil de todos os tempos. A Sapoti, Angela Maria, aos 89 anos, que teve uma carreira das mais longevas de nossa história musical, sem nunca se ausentar. Sempre no palco e gravando, de 1951 até hoje.

Fátima Bernardes, apresentadora, no Instagram: “Angela Maria se foi. Que orgulho ter conhecido a Angela ainda nos tempos do jornal ‘O Globo’ e de, anos depois, recebê-la no ‘Encontro com Fátima’. Que obra linda ela deixou pra nós!”

Serginho Groisman, apresentador, no Twitter: “Que triste a morte de Angela Maria. Uma voz maravilhosa que sempre foi reconhecida pelo povo. Uma artista popular e talentosa. R.I.P.”

Roberta Miranda, cantora, Instagram: Por meio de um vídeo antigo ao lado de Angela. “Angela Maria, a ídolo de minha mãe que me ensinou a amar esta voz única. Que triste estou! E que honra ter sua voz solfejando #majestadeosabia você é linda!! A maior !! Sou aprendiz, te amo #vácomdeus”, escreveu.

Fafá de Belém, cantora, Instragram: também prestou sua homenagem à artista. “Nem sei o que dizer… Obrigada Angela Maria ,a maior cantora nascida neste país!”.

Ministério da Cultura, em nota oficial: “É com profundo pesar que o Ministério da Cultura (MinC) recebeu a notícia da morte da cantora Angela Maria, ocorrida na noite deste sábado (29) em decorrência de uma infecção. O Ministério da Cultura manifesta sinceros sentimentos de pesar à família, amigos, colegas e admiradores do trabalho da cantora, uma das maiores vozes da música brasileira.”

A cantora será velada e sepultada neste domingo (30) no Cemitério Congonhas, na zona sul da capital paulista.

 

 

 

 

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney