Ator de Friends é "confundido" com ladrão no Reino Unido e ele brinca com semelhança Ator de Friends é "confundido" com ladrão no Reino Unido e ele brinca com semelhança | ANTENA CRÍTICA
Ator de Friends é "confundido" com ladrão no Reino Unido e ele brinca com semelhança | ANTENA CRÍTICA
VIRALIZOU

Ator de Friends é “confundido” com ladrão no Reino Unido e ele brinca com semelhança

Por Redação | 25/10/2018 | 10:52
Foto: Reprodução | Internet Ator de Friends é “confundido” com ladrão no Reino Unido e ele brinca com semelhança

O ator David Schwimmer, conhecido por ter feito o personagem Ross na clássica série Friends, se viu ‘envolvido’ em um caso de furto ocorrido no Reino Unido após internautas perceberem que o ladrão que se parecia muito com ele.

A página do departamento de polícia de Blackpool, no Reino Unido, publicou a foto de um homem que estava praticando um furto em um restaurante em 20 de setembro. “Se você sabe quem ele é, por favor, envie um e-mail”, alertaram.

Não demorou muito para que fãs do seriado Friends vissem semelhança com o personagem Ross e o clique roubasse a cena nas redes sociais, acumulando mais de 97 000 compartilhamentos e 147 000 comentários em apenas 24 horas.

Na maior parte das mensagens, internautas apontam aos policiais a semelhança do suspeito com Schwimmer. Muitos também aproveitaram a oportunidade para fazer piadas inusitadas com o roteiro do seriado Friends: “Por favor, aborde com cuidado! Ele estudou caratê e dizem que domina a arte do unagi, o estado de completa atenção!”, brincou uma mulher.

A polícia, no entanto, já investigou o paradeiro de David Schwimmer no dia do assalto: “Muito obrigado pelas respostas rápidas. Nós já investigamos essa questão e o David Schwimmer estava nos Estados Unidos no dia 20 de setembro”.

Confira:

 

A repercussão foi tanta, que o próprio ator entrou na brincadeira no seu perfil no Twitter nesta quarta (24) ele publicou um vídeo em que aparece simulando um furto semelhante ao do homem de Blackpool.

“Oficiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Aos trabalhadores políticas de Blackpool, eu desejo boa sorte com as investigações!”, brincou Schwimmer, acrescentando ainda a tag “Não Fui Eu”. Assista:

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney