Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA | ANTENA CRÍTICA
Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA | ANTENA CRÍTICA
POLÊMICA

Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA

Por TV FOCO | 09/08/2018 | 14:35
Foto: Reprodução | Internet Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA

Ex-affair de Anitta e recém-integrado ao elenco da novela Segundo Sol, o ator Pablo Morais também se envolveu na polêmica história de Letícia Almeida, que não conseguia saber quem era o pai do seu filho. Ele acabou sendo um dos nomes cogitados e precisou fazer um teste de DNA.

Antes da história circular na mídia, em junho deste ano, ele se submeteu aos exames e descobriu que não era o pai da criança. Os dois se envolveram no final de 2016 e ele fez questão de revelar o resultado. “Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA”, contou.

“Deu negativo”, revelou o global ao jornal Extra. A gravidez de Letícia foi revelada logo após ela reatar o namoro com o rapper Saulo Poncio, que acreditava ser o pai da criança até o dia 1º de junho. No entanto, ele pediu o teste e descobriu que o pai era, na verdade, o seu próprio cunhado.

Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio, foi quem engravidou a atriz. Apesar da traição, o casal continua junto e Sarah o perdoou. “Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, declarou Sarah, após a revelação. Que situação…

 

PERSONAGEM DE PABLO NA NOVELA

Em Segundo Sol, o personagem de Pablo está envolvido com Gorete (Thalita Carauta). Ele é um homem bonito, sedutor, cheio de lábia e, aparentemente, apaixonado por ela, sem medir esforços para seduzir a cantora e a fazer esquecer Clóvis (Luis Lobianco) de uma vez por todas.

No entanto, engana-se quem acha que a paixão é verdadeira. Segundo o próprio ator, o personagem é um aproveitador: “Tomé é um bon vivant, um espertalhão, que vê na Gorete uma oportunidade de se dar bem na vida. Ele é um cara solar, cuja construção foi pautada na alegria e na comédia”.

“Não vão faltar tretas na vida do Tomé”, diz ele, que “promete sacudir o bairro do Santo Antônio. Ele chega para causar e causa mesmo”.

Comentários


FIM DE ANO
Vai fazer a faxina de fim de ano? Antes confira essas dicas!
CULINÁRIA
Já ouviu falar sobre Frango na Cerveja? Veja como preparar
JUSTIÇA
Clínica é condenada a pagar R$ 2 mil após buldogue fugir e matar cão
TECNOLOGIA
Saiba em quais celulares o WhatsApp deixará de funcionar em 2019
Filme pós-apocalipse com Sandra Bullock tem trailer divulgado; assista